Ambulância Amarok 4x4 Suporte Básico

Ambulância Amarok 4×4 suporte básico Pickup&Cia

Olá, seja muito bem-vindo ao melhor blog de veículos especiais. Todos os dias nós estamos por aqui trazendo transformações de ambulânciascarros fúnebresvansbaúscabines para caminhõescapotas de fibra e muito mais. Hoje nós vamos falar sobre a Ambulância Amarok 4×4 suporte básico, ou tipo “B”. É claro que se você quiser ver mais desses produtos, nós temos muito material aqui no blog. Por outro lado, em nosso canal no Youtube você pode ver com detalhes todo trabalho da Pickup&Cia.  

Experiência em transformações de ambulância

A princípio a Pickup&Cia está há muitos anos entregando qualidade e muita satisfação para clientes em todo Brasil. Isso pode se explicar por conta do alto padrão tecnológico e pelos processos otimizados com o passar do tempo. Por isso vemos tantos produtos inovadores com alta procura. Isso é o que também acontece com a Ambulância Amarok 4×4 suporte básico.

É bom deixar claro que a Pickup&Cia não muda a originalidade de nenhum carro. Ou seja, ela faz apenas a adaptação. Além disso, ela também segue a portaria 2048 do Ministério da Saúde e ABNT/NBR 14561/2000. Agora vamos ver como é a Ambulância Amarok 4×4 suporte básico.

Ambulância Amarok 4x4 Suporte

A ambulância Amarok 4×4 suporte básico

Em primeiro lugar é importante você saber que a transformação da ambulância Amarok 4×4 suporte básico é feita com capota (quando veículo vem com caçamba).

Sem dúvida a construção é de muita qualidade. Ela é feita em uma só peça com fibra de vidro. Assim temos a laminação do armário, com piso, teto, laterais, tudo isso sem uso de parafusos. Por isso o carro fica bem mais leve, gasta menos combustível e não corre risco de soltar componentes quando passar por estrada de terra.

Logo depois temos o revestimento em manta de Kevlar. Aliás este é mais um diferencial da ambulância Amarok 4×4 suporte básico, afinal de contas este é o mesmo material usado em coletes à prova de balas e também em carros blindados.

A pintura de fora é feita em estufa, que dá mais brilho e duração. Já na parte de dentro vemos uma pintura antimicrobiana, 100% lavável, e que não acumula fungos e bactérias.

Ambulância Amarok 4x4 Suporte

Mais acessórios na ambulância suporte básico

Por fim além de todos os equipamentos essenciais como armário, macas, ventilação e oxigenoterapia, a Pickup&Cia oferece vários opcionais para a Ambulância Amarok 4×4 suporte básico. Como por exemplo: ar-condicionado; prancha de resgate em MDF; strobos nos para-choques da frente e de trás; cadeira de rodas; layout da empresa; equipamento para controlar todo o sistema da ambulância de dentro da cabine do motorista, e muito mais.

Ambulância Amarok 4x4 Suporte

Orçamentos da ambulância Amarok 4×4

Até aqui deu pra ver que a Ambulância Amarok 4×4 suporte básico tem qualidade de sobra. Agora se você quiser saber mais, ver preços, etc, a Pickup&Cia tem um equipe muito qualificada para lhe ajudar. Pra falar com a Pickup&Cia é muito simples, basta escolher uma das opções de contato abaixo:

WhatsApp (44) 9 8402-5454;

Telefone (44) 3232-3367;

pickupcia@pickupcia.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?