Capota de fibra para Toro Segurança e conforto

Capota de fibra para Toro | Segurança e conforto

Se você possui um Fiat Toro e quer instalar uma capota de fibra para pode ter mais segurança, conforto e ficar livre de preocupação, acompanhe este conteúdo até o final para ver a nossa dica de capota com qualidade muito acima da média de mercado.

Padrão de qualidade da capota

De antemão, já ressaltamos que a capota de fibra para Toro que vamos apresentar a seguir é de produção exclusiva da PickUp&Cia. Em outras palavras isso significa que o produto passa por um rígido controle de qualidade. Por isso está acima da média de mercado.

Aliás, a PickUp&Cia possui a certificação ISO 9001 concedida pela ABNT. Sem dúvida, isso prova que a empresa tem eficiência na produção e entrega de capota de fibra para Toro e demais veículos, cabines suplementares, e muito mais.

Diferenciais da PicUp&Cia

Ao mesmo tempo em que atende os padrões de qualidade internacionais, a Pickup&Cia valoriza a inovação. Isso acontece em toda linha de produtos e no caso da capota de fibra para Toro, não é diferente.

Em primeiro lugar, temos toda instalação, acabamento e fixação de vidro em PU. Para fazer a instalação da capota de fibra para Toro, a equipe da Pickup&Cia tira a parte do Hack, faz a vedação e depois instala. A Pickup&Cia é a única fabricante que usa dobradiças em aço e duas fechaduras, sendo a central com chave.

Ainda temos três camadas de Fiber Glass e manta de Kevlar (mesmo material usado em coletes à prova de balas e carros blindados). A parte de fora vai pintada na cor do veículo e a parte de dentro em bege, preto ou gel.

Opcionais da capota

Se você quer ainda mais função na capota de fibra para Toro, a Pickup&Cia disponibiliza para você. Dessa forma, dá para escolher luz de freio ou luz interna em LED. Vale a pena dizer que em todo serviço de instalação de capota de fibra para Toro, a PickUp&Cia não muda a furação original do veículo. Aliás, você também pode escolher entre levar o seu carro até a unidade da Pickup&Cia ou pedir o envio da capota por transportadora. Nesse caso você ainda recebe um manual para instalação.

Peça já a sua

Como você pode ver são muitos pontos que fazem a capota de fibra para Toro da Pickup&Cia ser a melhor do mercado. Por isso, se você quiser pedir a sua é só falar com a equipe da PickUp&Cia. Veja abaixo as formas de contato.

TELEFONE:  (44) 3232-3367

WHATSAPP: (44) 9 8402-5454

E-MAIL: pickupcia@pickupcia.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?