Serviço de transformação de ambulância Pickup&Cia

Serviço de transformação de ambulância Pickup&Cia

Nem é preciso dizer que as ambulâncias são muito, muito importantes na prestação de socorros. Sem dúvida, os profissionais que fazem esses serviços de atendimento móvel de urgência cumprem um papel muito bonito. Se não fosse por este belo trabalho, muitas mortes e traumas não seriam evitados. Pra estas operações ocorrerem da melhor forma, com toda a certeza é muito importante contar com serviço de transformação de ambulância de qualidade. Por isso, nós da Pickup&cia vamos falar sobre a melhor personalização do mercado.

Além deste blog, em nosso site e também em nosso canal no Youtube, você também encontra muito conteúdo. Vale a pena ver mais sobre transformação em caminhões, carros fúnebres, vans, etc.

A Pickup&Cia

Quando se fala em serviço de transformação de ambulância nós da Pickup&Cia temos muita bagagem. Nós estamos há mais de 20 anos no meio. As nossas ambulâncias são enviadas para todo o Brasil e todas elas vão equipadas com o que há de melhor em termos de tecnologia.

Em seguida é importante dizer que nós temos o selo ISO 9001. Ou seja, a ABNT nos deu certificado atestando que atendemos o sistema de gestão da qualidade. Além disso, todos os veículos têm certificado de adequação à legislação de trânsito.

Características da nossa ambulância

Em primeiro lugar, o nosso serviço de transformação de ambulância é diferenciado pelo revestimento em fibra de vidro. Assim temos um piso antiderrapante e toda interna lavável. Nossa construção é feita em peça única (cockpit), assim como nos carros da Stock Car.

Na prática temos a laminação dos bancos, das laterais, da bancada, armário, etc. Tudo sem uso de parafusos. Isso é muito bom porque impede que os componentes se soltem ou façam barulhos em estradas de terra. Além do mais temos isolamento térmico que reduz o calor e não propaga chama, de acordo com a ABNT 14.561

Opcionais da nossa ambulância

Como você pode ver até aqui nosso serviço de transformação de ambulância é muito tecnológico. Mas não para por aí. Isso porque nós temos como opcionais: ar condicionado para paciente; comunicador com tela e megafone; sensor de ré com câmera; prancha de resgate; layout corporativo em adesivo; e muito mais.

Mais informações e orçamentos

Se você quiser consultar o nosso serviço de transformação de ambulância fale com a gente. Nós estamos à disposição através do e-mail pickupcia@pickupcia.com.br, telefone (44) 3232-3367 e WhatsApp (44) 9 8402-5454. Também aproveite para nos seguir no instagram e ver cada novidade.

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?