Capota para Fiat Toro a melhor opção do mercado

Capota para Fiat Toro: a melhor opção do mercado

É provável que você já saiba que a Fiat Toro é um fenômeno de vendas. Aliás, isso muita gente sabe. Afinal o veículo estreou uma categoria que até então não existia, a de picape utilitária.  Mas o sucesso do carro também se dá pelo bom desempenho, conforto, acabamento e muito mais. Porém, o que vamos falar aqui é sobre um item que muitos donos procuram para ter mais segurança em transportes, viagens e trabalho. Trata-se da capota para Fiat Toro produzida pela Pickup&Cia. A gente pode garantir que vale a pena ler este conteúdo até o final porque esta capota é provavelmente a melhor opção que você vai ver no mercado.

Produção pela PickUp&Cia

A princípio, antes mesmo de a gente falar sobre a capota para Fiat Toro, é importante falar sobre a procedência e confiabilidade da PickUp&Cia. A empresa está há mais de 20 anos sendo referência em personalização de picapes, caminhões e vans dentro e fora do Brasil.

Sem dúvida o padrão de qualidade está acima da média. Isso acontece porque a PickUp&Cia emprega um padrão de qualidade rigoroso e trabalha com os melhores materiais e processos. Além disso tem a certificação ISO 9001 concedida pela ABNT.

Qualidade das capotas

Em seguida, no que diz respeito à qualidade da capota para Fiat Toro, temos vários pontos. Em primeiro lugar a pintura (na cor do carro) é feita em estufa aquecida. Ou seja, mais brilho e durabilidade. Temos ainda como grandes diferenciais: instalação e acabamento em PU; fechadura central com chave; dois amortecedores; duas dobradiças de aço, e muito mais.

Quem quiser mais opcionais na capota para Fiat Toro pode escolher por luz de freio, luz interna em LED, etc. Mas quer saber o que é mais interessante? Tudo isso é feito sem comprometer a furação original. Ou seja, os profissionais fixam e parafusam.

Consulte os serviços

Certamente a capota para Fiat Toro da PickUp&Cia sai na frente quando pensamos em tecnologia embarcada e qualidade do produto.

 Quer saber como adquirir e instalar a capota na sua Fiat Toro? É muito fácil. Basta entrar no nosso site, ou falar com a equipe da Pickup&Cia através do telefone (44) 3232-3367, WhatsApp (44) 9 8402-5454 ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br.

Por fim, também aproveite para ver o nosso conteúdo em vídeo através do nosso canal no Youtube.

TORO COM CAPOTA

TORO COM TAMPÃO MARÍTIMO

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?