Envio de cabine suplementar para todo Brasil

Envio de cabine suplementar para todo Brasil

Se você precisa otimizar o deslocamento de sua equipe (ainda mais se a atividade é de manutenção operacional), sem dúvida você chegou ao lugar certo. Nós somos a Pickup&Cia, uma fabricante de veículos especiais. Além de produzir e instalar, nós também fazemos envio de cabine suplementar para todo Brasil.

Aqui neste espaço falamos sobre nossos modelos de cabines para todas as marcas e modelos de caminhões. Além disso nós também apresentamos mais do nosso trabalho em ambulâncias, carros fúnebres, vans, capotas de fibra, tampões marítimos e muito mais. Por outro lado, uma ótima maneira de ver mais detalhes deste trabalho, é conhecer o nosso canal no Youtube. Desde já recomendamos que você se inscreva e ative as notificações para ver as novidades em primeira mão.

Envio de cabine suplementar para todo Brasil

Quem somos  

A princípio é bom que você saiba que nós estamos há mais de duas décadas neste mercado. De lá pra cá muitos processos foram otimizados, novas tecnologias foram empregadas, e a aceitação de nossos produtos subiu exponencialmente. Por isso nós enviamos cabine suplementar e outros produtos, não apenas para o Brasil, mas também distribuímos em vários países da América Latina.  

Nesse sentido é importante você saber que nós temos o certificado ISO 9001 concedido pela ABNT. Isso comprova que trabalhamos com o sistema de gestão da qualidade. Além do mais todos os nossos veículos têm o respectivo CAT (Certificado de adequação à Legislação de trânsito).

Nossa cabine suplementar

É claro que se você chegou até aqui procurando por envio de cabine suplementar para todo Brasil, você quer um produto de muita qualidade. E sem dúvida você vai encontrar isso por aqui. Em primeiro lugar, nós temos uma construção em fibra de vidro, que é mais leve e não esquenta como as cabines fabricadas em lata. Logo depois temos reforço em manta de Kevlar. Este por sua vez, é o mesmo material que vemos ser usado em coletes à prova de balas e carros blindados.

Além disso temos a pintura é feita em estufa. Com toda a certeza este processo dá mais brilho e também faz a tinta durar por mais tempo. Por outro lado, temos o interior com pintura antimicrobiana que não acumula fungos. Aliás é possível lavar a cabine por dentro e por fora.  

Nós trabalhamos com modelos de 4,5 e 6 lugares e fazemos envio de cabine suplementar para todo Brasil. Nós também fazemos a instalação em nossa fábrica, sem custo. Em seguida, temos as nossas janelas coladas em PU que dão melhor acabamento e evita problemas de infiltração.

Envio de cabine suplementar para todo Brasil

Muitos opcionais  

Seja qual for o seu modelo de caminhão nós fazemos a instalação ou envio de cabine suplementar para todo Brasil, junto com o manual de instalação. Se você pensa em mais opcionais para levar trabalhadores com mais conforto, nós também temos. Só para ilustrar: ar-condicionado; interclima; banco baú com ângulo negativo; e muito mais.

Orçamentos de cabine suplementar 

E aí gostou? Se você quiser, instalar na nossa fábrica ou pedir envio de cabine suplementar para todo Brasil, nós estamos à disposição para lhe ajudar. Só o que você precisa fazer, é falar com a gente através das opções de contato a seguir:

WhatsApp  (44) 9 8402-5454;

Telefone  (44) 3232-3367;

pickupcia@pickupcia.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?