Ambulância Hilux 4x4 Suporte Básico

Hilux Ambulância Suporte Básico

Aqui neste blog apresentamos recentemente a caminhonete Hilux adaptada para ambulância na categoria “A”. Agora você vai conhecer em detalhes a nossa ambulância Hilux 4×4 suporte básico, ou categoria “B”. Lembramos que você pode ver mais do nosso trabalho nas redes sociais, e também em nosso canal no Youtube.  

Padrão de qualidade  

Não dá pra negar que nosso trabalho tem um controle de qualidade muito rígido. Só assim é possível ter produtos que se diferenciam no mercado. Isso acontece não só com a ambulância Hilux 4×4 suporte básico, mas com todos os nossos produtos. Como por exemplo: carros funerários; cabines suplementares para caminhões; capotas de fibra; tampões marítimos; vans e mais veículos especiais.

Ao longo de mais de 20 anos nós sempre buscamos usar tecnologia de ponta e melhorar processos. Aliás O nosso trabalho é feito respeitando a particularidade e a originalidade de cada veículo. Assim ele vai ter o melhor desempenho possível. Vamos agora ver mais do que acontece na ambulância Hilux 4X4 suporte básico.

Ambulância Hilux 4x4 Suporte Básico

A transformação

Em primeiro lugar a transformação da ambulância Hilux 4×4 suporte básico pode ser feita nos modelos com chassi ou caçamba. Dito isto ela segue a ABNT-NBR 14561/2000 assim como a portaria 2048 do Ministério da Saúde. Por ser da categoria “B” ela faz o transporte de pacientes com risco de vida, mas que não precisam de intervenção médica no local.

Toda a construção é feita em fibra de vidro, em uma só peça. Ou seja, fazemos a laminação de teto, armário, laterais, piso e bancada. Sem dúvida este tipo de construção deixa o carro mais leve, mais ágil e com maior economia de combustível.

O revestimento é feito em manta de Kevlar (material também usado em coletes à prova de balas e carros blindados). Em seguida o interior da ambulância Hilux 4×4 suporte básico é 100% higienizável, e o piso é antiderrapante. Ainda temos bancos laterais e para o assistente em fibra de vidro com encosto de cabeça e costas, com estofamento muito resistente.

Ambulância Hilux 4x4 Suporte Básico

Mais acessórios

Você pode ver aqui todos os detalhes técnicos do sistema elétrico, macas, oxigenoterapia, ventilação, etc. Mas se você precisa de opcionais, a ambulância Hilux 4×4 suporte básico pode ter vários deles. Só para citar alguns: ar-condicionado; suporte para soro; strobos; cadeiras de rodas; prancha em MDF; comunicador com tela e megafone e mais.

Ambulância Hilux 4x4 Suporte Básico

Entre em contato

Por fim, vale a pena lembrar que não é só a Ambulância Hilux 4×4 suporte básico que entrega qualidade. Afinal de contas nós trabalhamos com um padrão de qualidade e temos ISO 9001. Agora se você quiser saber nossos preços ou pedir orçamento para um veículo específico, fale com a gente através do WhatsApp (44) 9 8402-5454, Telefone (44) 3232-3367 e e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?