Ambulância S10 4x4 Suporte Básico Pickup&Cia

Ambulância S10 4×4 Suporte Básico | Pickup&Cia

Sem dúvida a Pickup&Cia tem um repertório amplo em transformação de ambulâncias. São diversas personalizações para picapes, caminhonetes e furgões. O produto que você vai conhecer agora é a Ambulância S10 4X4 Suporte Básico. É bom lembrar que a Pickup&Cia também trabalha com os Tipos “A” e “B” e também modelos 4×2.

Seja como for, você pode ver muito mais do trabalho da Pickup&Cia aqui no blog, em nosso canal no Youtube e nas redes sociais. Logo depois de conhecer mais, se você gostar, aproveite para seguir, curtir e se inscrever.

Por que escolher a Pickup&Cia?

Em suma a Pickup&Cia tem muitos anos de experiência em fabricação de Ambulância, e não apenas na S10 4X4 suporte básico, mas em diversos veículos. O que diferencia a Pickup&Cia das demais empresas do segmento é conseguir unir tecnologia de ponta e ótima relação custo-benefício em todos os produtos.

Aliás a Pickup&Cia possui ISO 9001, ou seja, atua conforme o sistema de gestão da qualidade. Além disso segue a NBR 14561, que trata sobre as condições para construção de ambulâncias. Por fim, todos os veículos têm o respectivo CAT (Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito).

Ambulância S10 4X4 Suporte Básico

A ambulância

Inegavelmente a Ambulância S10 4X4 suporte básico, tem muita qualidade. Podemos começar pelo baú em fibra de vidro construído em peça única no mesmo conceito de Cockpit. Em outras palavras a Pickup&Cia faz a laminação de teto, laterais, piso, armário e bancadas. Tudo isso sem emendas e parafusos. Com toda a certeza as vantagens desse tipo de construção são muitas, como por exemplo; menor peso; veículo mais ágil; bem como menor consumo de combustível. Além disso não há risco de as peças se soltarem, como é comum de acontecer em ambulâncias parafusadas, principalmente quando circulam por estrada de terra.   

Em seguida nós temos armário superior com portas que deslizam, bancada para guardar prancha, bateria e medicamentos. Ainda vemos armário para o cilindro de oxigênio, e banco lateral em courvin para duas pessoas com cinto de segurança.

Mais acessórios   

Além de todos os equipamentos indispensáveis para a categoria de suporte básico, a ambulância S10 4X4 suporte básico pode contar com muitos opcionais. Dentre eles estão: ar-condicionado; alarme de ré; prancha em MDF; strobos nos para-choques da frente e de trás; cadeira de rodas; câmera e sensor de ré; equipamento que permite ao motorista fazer em sua cabine todo comando elétrico da ambulância e mais.

Ambulância S10 4X4 Suporte Básico

Fale com a Pickup&Cia

Em último lugar, se você gostou do que viu na Ambulância S10 4X4 e quiser consultar valores é só falar com a Pickup&Cia. Além de ambulâncias você também pode ver, carros funerários, cabines suplementares para caminhão; capotas de fibra; tampões marítimos; baús; vans para passageiros e muito mais. Então, confira as opções de contato a seguir:

WhatsApp (44) 9 8402-5454;

Telefone (44) 3232-3367;

 E-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?