Veículo Fúnebre Citröen Jumpy

Veículo Fúnebre Citröen Jumpy: Pickup&Cia

Se você procura por uma fabricante de veículos funerários de qualidade, então você chegou ao lugar certo. A Pickup&Cia realiza diversas transformações em veículos, e não apenas para funerárias. Uma vez que também vemos ambulâncias, cabines suplementares, capotas de fibra, tampões marítimos, vans para passageiros e muito mais. Hoje chegou a vez de você conhecer o Veículo Fúnebre Citröen Jumpy. Sem dúvida você vai se surpreender com a qualidade. 

A Pickup&Cia

Antes mesmo de a gente falar sobre os diferenciais do veículo fúnebre Citröen Jumpy, é importante fazer uma breve menção à Pickup&Cia. Isso porque a empresa está há mais de duas décadas no mercado trazendo o melhor. A Pickup&Cia possui ISO 9001, e utiiza tecnologia de ponta na produção dos carros fúnebres. Além disso tem um time de profissionais extremamente competente.  

Características e opcionais 

Antes de mais nada, o veículo Fúnebre Citröen Jumpy chama atenção pelo design bonito e muito bem acabado. Sem dúvida a Pickup&Cia capricha nos detalhes. Aliás o interior é feito em Fiberglas, ou fibra de vidro. Toda parte de dentro pode ser lavada, e ela conta com um sistema que escoa a água. Além disso a pintura tem muito brilho e é lisa, tudo isso é feito pelo uso do gel coat. Logo depois temos duas mesas de inox para colocar as urnas e quatro cintas para prendê-las. Com o bom aproveitamento do espaço dá pra levar até quatro urnas.

Não dá pra deixar de falar nos opcionais que o veículo fúnebre Citröen Jumpy pode ter. Afinal só pra ilustrar, nós temos, iluminação de cortejo, insulfilm para cabine, painel com decoração em neon. Além do mais temos tapetes personalizados, frisos cromados, giroled, strobos nos para-choques, estofado especial para cortejo, e por aí vai. 

Fale conosco 

Por fim, nós convidamos você a conhecer mais da Pickup&Cia no blog e também em nosso canal no Youtube. Certamente você vai ver muita transformação de veículo de qualidade. Agora se você gostou do Veículo Fúnebre Citröen Jumpy e quer saber mais, ver valores, etc, é só falar com a equipe da Pickup&Cia.  As opções de contato são: WhatsApp (44) 9 8402-5454;  Telefone (44) 3232-3367;  e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?