Nova-Fiat-Strada-Fúnebre-da-Pickup&Cia

Fiat Strada: carro fúnebre

Quem procura transformação veicular de qualidade, certamente se surpreende com o padrão da Pickup&Cia. Afinal de contas são muitos anos na produção de picapes, caminhonetes e furgões funerários. A partir de agora vamos falar mais sobre a nova Fiat Strada Fúnebre da Pickup&Cia. Vale muito a pena ficar até o final e conhecer os detalhes deste veículo super especial. 

Padrão Pickup&Cia 

Antes de tudo, é muito importante que você saiba que a Pickup&Cia trabalha com um padrão rígido de qualidade. Tanto para a nova Fiat Strada Fúnebre quanto para outros carros. Afinal de contas depois de mais de 20 anos de mercado, novos processos e melhores produtos foram colocados à disposição dos clientes em todo Brasil e América Latina. Aliás a Pickup&Cia conta com a certificação ISO 9001 que comprova o Sistema de Gestão da Qualidade. 

Características 

Com toda a certeza a nova Fiat Strada Fúnebre da Pickup&Cia tem muita tecnologia e detalhes que a fazem ser um ótima opção. Em primeiro lugar podemos falar da construção feita em 3 camadas de fibra de vidro e reforço em manta de Kevlar. Esse material é muito resistente e inclusive é usado em carros blindados e coletes à prova de balas. Logo depois temo o teto com avanço para ajudar na estabilidade do carro. 

Em seguida temos a pintura feita em estufa na cor da Nova Fiat Strada Fúnebre. Sem dúvida isso ajuda a dar mais brilho. A parte de dentro pode ser lavada para manter a higiene. Logo depois, temos 2 mesas com friso em inox, 4 cintas para prender as urnas e capacidade para levar até duas urnas funerárias. 

Mais opcionais para você 

Como já deu pra ver até aqui a Nova Fiat Strada da Pickup&Cia tem muitas funções interessantes. Mas não para por aí. Se você quiser ainda pode contar com: câmera e sensor de ré; estofado especial para cortejo; insulfilm; piscas; mesa elétrica; tapete personalizado e muito mais. 

Fale com a Pickup&Cia 

E aí, você gostou da Nova Fiat Strada Fúnebre? Ela ainda tem mais recursos e pode ser personalizada de acordo com as suas preferências. Quer saber mais? Então fale com a gente através do WhatsApp (44) 9 8402-5454; Telefone (44) 3232-3367; ou  e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Aproveite para ver mais de nosso conteúdo aqui no blog e também em nosso canal no YouTube. Se gostar faça sua inscrição para saber quando um novo veículo for lançado. 

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?