Diferenciais da nossa Cabine Suplementar

Cabine suplementar da PickUP&Cia: diferenciais

A Pickup&Cia é uma empresa que está há anos no mercado entregando muitas soluções em personalização de carros e caminhões. Sem dúvida a qualidade nos serviços e produtos feitos são notáveis. Nesse sentido, vamos falar hoje sobre alguns diferencias da cabine suplementar da PickUp&Cia e o porquê vale a pena fazer negócio.

Antes de mais nada já convidamos você a conhecer um pouco mais do conteúdo que a gente posta aqui. Todos os dias nós estamos publicando materiais e respondendo dúvidas comuns para quem quer fazer uma transformação no veículo.

Da mesma forma, vale a pena ver o nosso canal no Youtube. Por lá postamos vídeos de carros, vans e caminhões 100% personalizados. Já aproveite para se inscrever e ativar o sino de notificações. Agora sim, vamos aos diferenciais da cabine suplementar da Pickup&Cia.

1º Compatibilidade com todas as marcas e modelos

Em primeiro lugar, é importante dizer que nossas cabines são compatíveis com todas as marcas: Fiat; Ford; Hyundai; Kia; Renault; Volkswagen e muito mais. Seja qual for a marca de seu caminhão, a cabine suplementar da Pickup&cia vai servir perfeitamente bem.

2º Qualidade na fabricação

Em segundo lugar, outro ponto diferencial da cabine suplementar da Pickup&Cia é a qualidade. As nossas cabines são feitas em fibra de vidro e manta de Kevlar, que por sinal é o mesmo usado em coletes à prova de bala e carros blindados.

Além disso, usamos algumas técnicas de fabricação de avião nas partes da estrutura da cabine. Ou seja, nossa cabine entrega qualidade e também segurança.

3º Pintura superior

Logo depois, mais um diferencial da cabine suplementar da Pickup&Cia é a pintura que tem muito mais brilho e dura muito mais. Isso só acontece porque nós somos a única empresa que usa estufa aquecida. Dessa forma a cabine não vai juntar sujeira, fungos ou bactérias.

4º Muito conforto

Em quarto lugar, a gente pode dizer, que sem dúvida o conforto das nossas cabines é acima da média. Todas elas foram feitas para levar a equipe de trabalhadores de forma agradável.

Assim a cabine suplementar da Pickup&Cia se diferencia Desde o espaço interno, bancos de fibra acolchoados com ângulo negativo e espuma lavável, até as janelas e portas que são protegidas contra o sol, poeira e água.

Saiba mais     

Estes são só alguns dos diferenciais da cabine suplementar da Pickup&Cia. Se você quiser ter mais informações ou solicitar orçamentos de projetos vale muito a pena falar com a gente através do telefone (44) 3232-3367 ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Se quiser, nos chame pelo chat que você está vendo agora.

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?