Furgão-Peugeot-Expert-Fúnebre

Furgão Peugeot Expert Fúnebre

Quando pensamos em veículos fúnebres, a Pickup&Cia é sem dúvida uma das maiores referências no mercado. Então se você busca por transformação deste tipo de veículo, vale a pena conhecer o Furgão Peugeot Expert Fúnebre. Dessa forma você vai ter uma noção do padrão de qualidade da Pickup&Cia. 

Desde já nós lhe convidamos a ficar ainda mais por dentro das nossas personalizações de veículos. Você pode fazer isso acessando o material do blog. Da mesma forma em nosso canal no Youtube, você pode ver com mais detalhes o nosso trabalho. Sem dúvida você vai encontrar muitas ambulâncias, carros fúnebres, capotas de fibra, tampões marítimos e muito mais. Agora vamos ver mais do Furgão Peugeot Expert Fúnebre.

Características

Em primeiro lugar temos a construção em fibra de vidro 3D. Toda parte de revestimento interno é 100% lavável. Nós temos ainda o gel coat que deixa a pintura mais lisa. Além disso, nós ainda temos 2 mesas em inox para urnas de 2.20m e 4 cintas para prender as urnas. Dessa forma é possível levar até 4 urnas funerárias. 

Com toda a certeza o Furgão Peugeot Expert Fúnebre entrega o que há de melhor em termos de tecnologia. Nós estamos há mais de 20 anos neste mercado. Em todo esse tempo os nossos produtos e processos foram aprimorados.  É o que acontece em todas as transformações de veículos que nós fazemos. 

Mais opcionais

Em seguida, além de toda a qualidade de primeira, nós ainda deixamos alguns itens como opcionais. Nesse sentido temos ainda, um giroled, um estofado especial para cortejo, chamado captonê, pisca no para-choque da frente e de trás. Além do mais temos fita de Led colorida, uma iluminação toda especial para cortejo, vidro insulfilme, um logo do “pombo da paz” em neon, tapetes personalizados e muito mais.  

Fale conosco 

Para concluir a nossa apresentação do Furgão Peugeot Expert Fúnebre, lembramos que você pode falar com a gente para ver nossos valores. Além disso, você pode pedir personalizações exclusivas. Sem dúvida vai ser um prazer lhe atender. Só o que você tem que fazer é falar com a gente pelas opções abaixo.

WhatsApp (44) 9 8402-5454; 

Telefone (44) 3232-3367; e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?