Veículo-Funerário-S10-Limousine-da-Pickup&Cia

Veículo Funerário S10 Limousine da Pickup&Cia

Olá, seja sempre bem-vindo (a) ao nosso blog. Aliás, fique à vontade para conhecer o que há de melhor em transformação e personalização de veículos. Afinal nós estamos há mais de duas décadas entregando as melhores soluções em carros fúnebres, ambulâncias, vans para passageiros, capotas de fibra, e muito mais. Nesse sentido hoje vamos falar do veículo funerário S10 Limousine da Pickup&Cia. Então fique até o fim para conhecer todos os seus diferenciais. Da mesma forma, aproveite para conhecer mais do nosso trabalho em nosso canal no Youtube.

Características do veículo

Antes de mais nada é importante você saber que o veículo funerário S10 limousine tem um avanço de teto que ajuda a manter a estabilidade. Logo depois, ela tem a construção em 3 camadas de fibra de vidro e reforço em manta de Kevlar. Se você não sabe este é o mesmo material usado em coletes à prova de balas e carros blindados.

Por sua vez a pintura do baú é em PU e vai na mesma cor do veículo. Para ajudar na hora de limpar nós fizemos o interior do veículo funerário S10 Limousine 100% lavável. Logo depois temos o revestimento das laterais, dianteiro e teto em captonê, que é um estofado em courvin de muita qualidade. 

Em seguida temos os vidros reticulados e instalados com PU. Aliás nós usamos o mesmo sistema de instalação das montadoras. E não para por aí, nós ainda temos uma mesa especial em inox, batentes e dobradiças em aço, amortecedores a gás; aerofólio traseiro com luz de freio, e sistema de som pra cortejo.

Opcionais

Até aqui você já pôde perceber que o nosso veículo funerário S10 limousine conta com uma série de equipamentos de qualidade. A nossa preocupação sempre vai ser trazer o que há de melhor no mercado usando métodos modernos. Porém nós ainda trabalhamos com alguns opcionais. Como por exemplo podemos citar: barra sinalizadora, fita de LED com várias cores e mesa elétrica. 

Fale com a gente 

Por fim, se você quiser contar com o nosso trabalho de veículo funerário S10 Limousine, ou em qualquer outro veículo, nós estamos à disposição para lhe atender. Então o que você precisa fazer é só falar com a gente pelo WhatsApp (44) 9 8402-5454, ou telefone (44) 3232-3367, ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?