Ambulância Montana Simples remoção Tipo A

Ambulância Montana Simples remoção Tipo A

A Pickup&Cia é, com toda a certeza o lugar ideal para fazer adaptação de ambulância. Se você levar em conta a qualidade de produção e montagem, e o valor e condições de parcelamento, vai chegar facilmente a essa conclusão. Ela distribui esses produtos para todo Brasil e América Latina. São diversos veículos adaptados, como por exemplo: picapes, caminhonetes e furgões. Hoje você vai ver a Ambulância Montana simples remoção, ou Tipo “A”.

Se você gosta deste tipo de conteúdo vale a pena conhecer mais. Afinal temos o blog em que falamos sobre veículos especiais, e além disso temos canal no Youtube em que você pode ver com detalhes cada um desses produtos. Assim você vai conhecer as melhores transformações de ambulâncias, veículos fúnebres, vans para passageiros, capotas de fibra, tampões marítimos e muito mais.

Tipo da Ambulância

A princípio é bom deixar claro, que esta transformação é classificada como tipo “A”, ou simples remoção. Ou seja, a Ambulância Montana é específica para levar pacientes que não correm risco de vida, e é tripulada por um motorista e um técnico de enfermagem.

Ambulância Montana

Características

Em primeiro lugar, na Ambulância Montana simples remoção, temos toda construção da cabine feita em fibra de vidro, sem emendas e quinas. Ela tem 2 metros de comprimento, é 100% higienizável, não acumula fungos e bactérias e ainda tem piso antiderrapante. Aliás, ela é feita por laminação das peças. Então o teto, as laterais, a bancada e o armário são feitas em uma só peça, sem uso de parafusos. Isso elimina o risco das peças se soltarem.

Além do mais, temos a pintura feita na cor original do veículo. Por sua vez, a tampa traseira tem aerofólio e abre na vertical, o que ajuda a inserir e tirar os pacientes. Da mesma forma a maca de 1,95cm tem um sistema de retração dos pés que é acionado por impulso da própria maca. Aliás, toda transformação não muda a originalidade do veículo.

Ambulância Montana

Muitos opcionais

Por fim, se você quiser, ainda é possível incluir vários opcionais na Ambulância Montana Simples remoção. Como por exemplo: ar condicionado; strobos nos para-choques; câmera e sensor de ré; cadeira de rodas; equipamento para comandar a ambulância direto da cabine do motorista, e muito mais.

Ambulância Montana

Orçamentos

Certamente a Ambulância Montana simples remoção, é cheia de recursos, não é mesmo? Se você quiser saber sobre ela e ver preços, fale com a Pickup&Cia. As opções de contato são: 

WhatsApp (44) 9 8402-5454;

Telefone (44) 3232-3367

E-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?