Adaptação de ambulância onde fazer

Adaptação de ambulância: onde fazer?

Se você, sua empresa, ou órgão em que trabalha, estão à procura de um serviço de adaptação de ambulância mas não sabem onde fazer, ou se ainda há dúvidas a respeito da real qualidade do trabalho, você chegou ao lugar certo. Sem dúvida a Pickup&Cia é o melhor lugar para fazer a adaptação de ambulância e a partir de agora nós vamos explicar o porquê disso.

Experiência no mercado

De antemão, é fundamental dizer que a Pickup&Cia está há mais de duas décadas no Mercado. Aliás, os serviços de personalização veicular são feitos para clientes em todo Brasil e fora dele também. Vários países da América Latina já adquiriram os produtos da Pickup&Cia.

Com toda a certeza esse tempo de experiência foi e continua sendo importante para a empresa. Afinal muitos processos e produtos foram otimizados com o passar dos anos, através do emprego de novas tecnologias. Aliás, a Pickup&Cia possui a certificação ISO 9001 e realiza um controle rigoroso em todos os produtos.

Adaptação de ambulância

Tipos das Ambulâncias

Antes de mais nada, é importante que você saiba que a Pickup&Cia realiza a adaptação de ambulância para os principais tipos disponíveis:

AMBULÂNCIA TIPO A

Essa também é chamada de ambulância de simples remoção. Como o próprio nome diz, é usada para remoção simples de pacientes que não correm risco de vida.  

AMBULÂNCIA TIPO B

Logo depois, temos a ambulância de suporte básico. Ela faz o transporte de pacientes com risco de vida conhecido, mas que não necessitam de atendimento no local.

AMBULÂNCIA TIPO C

Em seguida temos a ambulância de resgate. Ela é a ideal para resgatar pacientes que sofreram acidentes e precisam de atendimento no próprio local.

AMBULÂNCIA TIPO D

Por fim, temos a ambulância de suporte avançado. Essa daqui é para os pacientes de alto risco, que precisam de cuidados médicos intensos.

Adaptação de ambulância

Qualidade das ambulâncias

Seja lá qual for o modelo, a adaptação de ambulância da Pickup&Cia entrega tudo que é preciso e mais um pouco. De forma geral os báus são feitos em fibra de vidro, assim como o revestimento das laterais e teto. Toda construção é feita em peça única (Cockpit) como vemos nos carros da Stock Car.

Dessa forma é feita a laminação das laterais, teto, armário e bancada. Ou seja, a Pickup&Cia aproveita melhor o espaço, diminui o peso (que também ajuda na economia de combustível), e elimina o uso de parafusos. Talvez você não saiba, mas as ambulâncias que são feitas de madeira e têm parafusos, são bem menos resistentes e costumam soltar componentes quando andam em estrada de terra.

Além do mais temos o interior antimicrobiano, que não acumula fungos e é 100% lavável. O interior também tem isolamento térmico e é antichama, conforme ABNT 14.561.

Adaptação de ambulância

Muitos opcionais

Já deu pra ver que a adaptação de ambulância da Pickup&Cia tem muita tecnologia, não é mesmo? Mas não para por aí. Isso porque você pode adicionar vários opcionais.

Só para ilustrar: ar condicionado para paciente e motorista; alarme sonoro de ré; cadeira de rodas; prancha de resgate em MDF; câmera e sensor de ré; layout da empresa; carregador de parede, etc. Além disso, dá pra escolher por um equipamento que comanda toda a parte elétrica da ambulância através da cabine do motorista.

Sprinter

Fale com a Pickup&Cia

Definitivamente a Pickup&Cia é o lugar certo onde fazer adaptação de ambulância. Aliás você pode ver mais sobre o trabalho da Pickup&cia no blog, e também no canal no Youtube. Afinal além de ambulâncias, a empresa trabalha com carros fúnebres, vans para passageiros, cabines suplementares, capotas de fibra e muito mais. Agora, se você já quiser solicitar orçamentos, é muito simples. Basta você entrar em contato com a Pickup&Cia pelo WhatsApp (44) 9 8402-5454, telefone (44) 3232-3367, ou e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?