Nova Fiat Strada Endurance Fúnebre | Pickup&Cia

Nova Fiat Strada Endurance Fúnebre | Pickup&Cia

Com muitos anos de experiência no mercado, a Pickup&Cia se tornou referência em transformação de veículos especiais, como por exemplo, carros funeráriosambulâncias, e muito mais. Nesse sentido, vamos apresentar a nova Fiat Strada Endurance Fúnebre. Muitas funerárias procuram o trabalho de transformação automotiva da Pickup&Cia nesse modelo de veículo. A partir de agora você vai saber o porquê disso.

Se você quiser acompanhar mais do trabalho da Pickup&Cia, vale a pena acessar o canal no Youtube. Por lá, você vai ver muita transformação de veículos em detalhes. Do mesmo modo você pode conhecer muito conteúdo no blog e ficar por dentro de todos os lançamentos.

Nova Fiat Strada Endurance Fúnebre

A Fiat Strada

Sem dúvida a Nova Fiat Strada Endurance é um veículo muito bom no que se propõe. Ela tem motor fire 1.4 8v Flex de 85cv na gasolina e 88cv no etanol com torque máximo a 3.500rpm. Em seguida, ela ainda tem itens de série como ar-condicionado, computador de bordo, e sistema E-locker (controle de tração avançado) e Hill Holder (ativa o freio com controle eletrônico, que ajuda o veículo a arrancar em subidas). Temos também volante com regulagem de altura, indicador de troca de marcha e muitos mais. Sem dúvida ela é uma picape muito versátil.

A Transformação

Logo após, no que diz respeito à transformação fúnebre da Pickup&Cia para a nova Fiat Strada Endurance, podemos dizer que há qualidade de sobra. Primeiro porque toda a construção é feita em peça única, sem emendas. Ou seja, há uma laminação de piso, laterais e teto. Isso ajuda a diminuir peso e melhora o consumo de combustível.  

Diferente do que outras fábricas fazem, a Pickup&Cia usa uma mesa 100% em inox no piso. Aliás os roletes também são em inox. Também temos catracas em “X” para prender as urnas, assim como chapa em “L” para apoiar a mesa superior. Para fechar o carro, a Pickup&Cia usou o mesmo sistema original de fábrica.

Nova Fiat Strada Endurance Fúnebre | Pickup&Cia

Muitos acessórios

A nova Fiat Strada Endurance da Pickup&Cia ainda pode ter uma série de opcionais. Só para exemplificar: barra sinalizadora; captonê (estofado para cortejo; câmera e sensor de ré; mesa elétrica, tapete personalizado; painel com logo “pombo da paz” em neon; iluminação de fora para cortejo, e muito mais acessórios.

Conclusão

Não apenas a nova Fiat Strada Endurance, mas todos os veículos personalizados pela Pickup&Cia têm o CAT (Certificado de adequação à legislação de trânsito). Da pra dizer com toda a certeza, que a Pickup&Cia trabalha com tecnologia de ponta e todos os seus produtos tem qualidade garantida.

Se você quiser ver preços, ou fazer orçamentos exclusivos para o seu carro, é só falar com a equipe de vendas da Pickup&Cia. As opções de contato são:

WhatsApp: (44) 9 8402-5454;

Telefone: (44) 3232-3367;

E-mail: pickupcia@pickupcia.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?