Fábrica-de-veículo-Funerário-Pickup&Cia

Fábrica de veículo Funerário: Pickup&Cia

Se você chegou até aqui, é provável que estivesse procurando por carros fúnebres. Então temos muito prazer em nos apresentar. Nós somos a Pickup&Cia, uma fábrica de veículo Funerário localizada em Marialva, no norte do Paraná. A partir de agora vamos falar um pouco mais sobre nossos produtos, história e qualificações.

Antes de mais nada, informamos que você sempre pode acompanhar as nossas novidades no site, no blog, em nosso canal no Youtube e também nas redes sociais. Estamos todos os dias apresentando produtos, lançamentos e entregas para clientes em todo Brasil.

A Pickup&Cia

Em primeiro lugar, nós somos fábrica de veículo funerário há mais de 20 anos. Não dá pra negar que nós buscamos estar sempre um passo à frente dos concorrentes. Seja por trabalhar com profissionais de alto nível, ou por utilizar a tecnologia mais avançada em todos os processos. 

Por isso que os nossos produtos têm alta aceitação, não só no Brasil, mas também em muitos países da América Latina. Nós temos ISO 9001 que certifica o nosso sistema de gestão da qualidade dos processos. Além disso, todos os nossos veículos possuem CAT (Certificado de Adequação à Legislação de trânsito)

Os veículos 

Nós somos uma fábrica de veículo funerário que trabalha com os principais modelos do mercado. Ou seja, picapes, caminhonetes, e furgões de todas as marcas. É claro que cada modelo tem sua particularidade, aliás nós temos vários modelos de transformação para um mesmo veículo. Porém, de forma geral nós trabalhamos com uma construção em peça única feita em fibra de vidro. Logo depois só nós temos revestimento em manta de Kevlar. Veja, esse material é usado em coletes à prova de balas e carros blindados. 

Mais diferenciais 

Em seguida, temos a pintura feita na mesma cor dos carros com um processo que dá mais brilho e duração. Logo depois nós temos o interior que pode ser lavado para manter a higiene. Além disso nós também fizemos um sistema que escoa a água. Os modelos da nossa fábrica de veículo funerário contam ainda com estofado em courvin, luzes e sistema de som especiais para cortejo. As nossas mesas para urnas tem sistema de fixação com catracas. E mais, temos ainda, strobos, bandeirolas, logo personalizado, e uma série de opcionais. 

Orçamentos 

Se você busca por uma fábrica de veículo funerário que trabalhe com qualidade garantida, vale a pena falar com a gente. Nós temos muita experiência, trabalhamos com todas as marcas e fazemos envio para todo Brasil. Por isso se você quiser saber mais detalhes e consultar valores, nós deixamos as opções de contato a seguir:

WhatsApp (44) 9 8402-5454;

Telefone (44) 3232-3367

;E-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?