Melhor fábrica de ambulância Pickup&Cia

Melhor Fábrica de ambulância do Brasil: Pickup&Cia

Se você chegou até aqui buscando por serviço de transformação de ambulância,  – mas não tem informações suficientes para decidir com qual empresa fechar negócio, sem dúvida você está no lugar certo. Nesse sentido a Pickup&Cia é a melhor fábrica de ambulância do país, e nós vamos explicar o porquê disso.

Você pode saber mais sobre a PickUp&Cia no site, no blog e também no Youtube. Dessa forma você vai ver que a Pickup&Cia tem excelência, não apenas como fabricante de ambulância, mas também em transformação de vans, carros fúnebres, produção de capotas de fibra, cabines suplementares, tampões marítimos e muito mais.

Sobre a Pickup&Cia

É certo dizer que a Pickup&Cia é a melhor fábrica de ambulância do Brasil, porque com toda a certeza ela trabalha com o melhor em todos os sentidos. Por isso a qualidade dos produtos e serviços é garantida.

Antes de mais nada, a empresa está há mais de 20 anos no mercado. De lá pra cá, ela melhorou os processos e produtos. Ou seja, além de ter uma equipe muito qualificada, a Pickup&Cia emprega a tecnologia mais atual na produção das ambulâncias.

Aliás, a empresa tem a certificação ISO 9001, que comprova um sistema de gestão da qualidade. Além disso, todos os veículos possuem CAT (Certificado de adequação à legislação de trânsito)

Mercedes Benz Sprinter Ambulância

Os tipos de ambulância

Em seguida, no que diz respeito ao serviço de fabricação e transformação de ambulâncias, vamos falar agora sobre os tipos que a Pickup&Cia trabalha, e que a fazem ser a melhor fábrica de ambulância do Brasil.

Em primeiro lugar é importante dizer que a transformação é feita para os 4 principais tipos de ambulância:

1º Tipo A (Simples remoção);

2º Tipo B (Suporte básico);

3º Tipo C (Resgate);

4º Tipo D (Suporte avançado).

Mercedes Benz Sprinter Ambulância

Qualidade na construção

Em segundo lugar, é importante dizer que cada veículo tem sua particularidade, porém a melhor fábrica de ambulância trabalha com um padrão geral de qualidade.

Então, temos a construção em fibra de vidro feita uma só peça, com laminação de bancos, teto, armário e bancada, sem parafusos. Isso ajuda a deixar o carro mais leve, e também evita o problema de peças se soltarem, como é comum de se ver por aí.

Logo depois, temos um interior 100% higiênico, com pintura antimicrobiana e que pode ser lavado. Os bancos têm costura a laser, e podem ter ângulo negativo para ganhar mais espaço.

Se você gosta de opcionais, a Pickup&Cia oferece: ar condicionado; câmera e sensor de ré; central para o motorista, e muito mais.

Mercedes Benz Sprinter

Orçamentos

Em conclusão podemos dizer que a Pickup&Cia é a melhor fábrica de ambulância por também explorar o melhor de cada veículo. Se você quiser saber mais detalhes e valores, vale muito a pena falar com a Pickup&Cia.

Dessa forma você pode pedir todas as informações técnicas possíveis, e ter acesso aos preços muito atrativos. Os meios de contato são: pickupcia@pickupcia.com.br ; WhatsApp (44) 9 8402-5454; e telefone (44) 3232-3367.

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?