Cabine suplementar de 4 e 6 lugares Pickup&Cia

Cabine suplementar de 4 e 6 lugares | Pickup&Cia

Sem dúvida uma cabine suplementar entrega ótima relação custo-benefício. Em especial quando nós fazemos uma comparação com caminhões de cabine dupla. Ou seja, temos a possibilidade de levar pessoas, ferramentas e materiais em geral, com um custo bem menor. Isso é uma “mão na roda” para empresas de construção, manutenção, etc. Enfim, hoje vamos apresentar a cabine suplementar de 4 e 6 lugares da PickUp&Cia. Se você ou sua empresa precisam da melhor cabine do mercado, com mais opcionais e preços interessantes, vale a pena ficar até o final.

A Pickup&Cia

Desde já, é muito importante informar que a PickUp&Cia está há mais de 20 anos neste mercado. De fato, todo esse tempo de atuação serviu para aprimorar ainda mais o padrão de qualidade da empresa. Tanto na cabine suplementar de 4 e 6 lugares, quanto em todos os outros produtos.

Aliás, a Pickup&Cia tem a certificação ISO 9001, o que prova que há um sistema de gestão da qualidade. Todos os veículos transformados têm o CAT (Certificado de adequação à legislação de trânsito). Certamente um dos grandes diferenciais da Pickup&Cia é o processo produtivo otimizado com a mais alta tecnologia.

Cabine Suplementar de 4 e 6 lugares

Características da cabine

Em primeiro lugar a cabine suplementar de 4 lugares, pesa 120kg. As suas medidas são: 116cm de comprimento; 156cm de altura; e 201cm de largura. Por sua vez a cabine de 6 lugares pesa em torno de 160kg, com 165cm de comprimento; 156cm de altura e 201cm de largura. Seja como for, nos dois modelos elas não têm vigas de aço, nem ferro. Isso ajuda a diminuir barulhos e economizar combustível.

Logo depois, temos na cabine suplementar de 4 e 6 lugares, fibra de vidro e manta de Kevlar (material usado em coletes à prova de bala). Além disso, toda a construção é feita em uma só peça, e são usadas algumas técnicas de fabricação de avião para reforçar a estrutura.

Em seguida, graças à pintura em estufa aquecida, temos uma tinta que brilha mais e dura mais. Além disso, o piso e os bancos pode ser lavados por dentro, e não acumulam fungos ou bactérias. E não para por aí, uma vez que você pode escolher opcionais como banco baú com ângulo negativo, ar condicionado e muito mais.

Cabine suplementar simples

Compatibilidade e orçamentos

Para finalizar, destacamos que a cabine suplementar de 4 e 6 lugares é compatível com todas as marcas e modelos de caminhões. Aqui no blog e em nosso canal no Youtube você pode ver mais sobre esses e muitos outros produtos.

Logo depois, se você quiser solicitar orçamentos, é só falar direto com a Pickup&Cia. Os meios de contato são: e-mail pickupcia@pickupcia.com.br; WhatsApp (44) 9 8402-5454; ou telefone (44) 3232-3367.

Banco baú com ângulo negativo

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?