Caminhão Foton com cabine suplementar

Caminhão Foton com cabine suplementar

A Foton é uma fabricante de caminhões chinesa que está desde 2010 no mercado brasileiro e por aqui tem grande destaque no mercado de veículos leves. Aliás aqui na Pickup&Cia nós recebemos alguns modelos para instalação de cabine suplementar. Muitas empresas que usam o caminhão Foton com cabine suplementar sabem que está é a melhor de deixá-lo ainda mais versátil, aumentando a capacidade de transporte de trabalhadores sem os custos de um caminhão com cabine estentida. Então veja a partir de agora todos os diferenciais da cabine da Pickup&Cia e também fique à vontade para ver muito conteúdo como esse no blog, no nosso canal no Youtube e também nas redes sociais como Facebook e Youtube.

Caminhão Foton com cabine suplementar (3)

A Pickup&Cia

A princípio vale a pena ressaltar a que a Pickup&Cia é uma das maiores fabricantes de veículos especiais do Brasil. Além de cabine suplementar para o caminhão Foton e muitas outras marcas, ela também faz carros funeráriosambulâncias, capotas de fibra,  tampões marítimosbaús e mais. Desde sempre trabalhando com profissionais e processos mais atualizados. Com toda a certeza esse controle de qualidade é um diferencial e por isso muitos desses produtos são vendidos em vários países da América Latina. A Pickup&Cia ainda tem ISO 9001 que diz respeito ao Sistema de Gestão da Qualidade e trabalha com CAT (Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito).

Caminhão Foton com cabine suplementar

A cabine para o caminhão Foton

A cabine suplementar é, sem dúvida uma alternativa que deixa o caminhão Foton mais versátil e resistente. Logo de cara vemos a construção em fibra de vidro ou PRFV. Essa construção, aliás é feita em peça única e funciona da mesma forma que vemos nos carros da Stock Car e traz mais segurança até mesmo nos casos de impacto. Logo depois para reforçar a construção temos a manta de Kevlar, mesmo material de coletes à prova de balas e em carros blindados e que reforça a segurança. Por ter um design aerodinâmico e construção em fibra a cabine é mais leve e exige menos força do motor. Por conta disso há menos consumo de combustível.

Caminhão Foton com cabine suplementar

Detalhes e opcionais para o caminhão Foton

O caminhão Foton com cabine suplementar tem pintura feita em estufa aquecida. Esse processo é exclusivo da Pickup&Cia e faz a cor brilhar mais por mais tempo. Aliás a cor da capota pode ser da mesma do caminhão ou qualquer outra cor de acordo com a escolha de cada cliente. A parte de dentro não esquenta como as cabines feitas em lata, a pintura não junta fungos e bactérias e é 100% lavável. Logo depois temos as dobradiças em aço e pinos em inox. Já as janelas de correr são fixadas em PU e protegem contra água e poeira.

Por fim alguns dos opcionais da cabine são: interclima; ar-condicionado e banco baú para guardar objetos. O banco ainda tem ângulo negativo para dar mais espaço e conforto para a equipe. Inclusive temos opções de bancos de 4, 5 e 6 lugares, sendo que o modelo de 5 lugares conta com banheiro.

Peça a sua

Agora se você quiser saber mais sobre a cabine suplementar para o caminhão Foton, só o que você precisa fazer é falar com a equipe da Pickup&Cia. Dessa forma você vai conhecer mais detalhes e valores da cabine.

WhatsApp (44) 9 8402-5454;

Telefone (44) 3232-3367;

ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?