Caminhão Hyundai com cabine suplementar

Caminhão Hyundai com cabine suplementar

A Hyundai é uma montadora que caiu nas graças do público brasileiro. Afinal vemos seus carros aparecem em rankings mensais e anuais dos mais vendidos. Sem dúvida eles têm excelente índice de aceitação e recomendação, seja pela confiabilidade mecância, desempenho, autonomia e até mesmo pela preocupação da marca em manter um bom relacionamento com clientes. O mesmo acontece com os caminhões, inclusive muitos donos e empresas que têm Caminhão Hyundai procuram a Pickup&Cia para instalar cabine suplementar a fim de deixá-lo ainda mais versátil. A partir de agora você vai conhecer todos os detalhes e vantagens exclusivas destes modelos.

Caminhão Hyundai com cabine suplementar (2)
Hyundai HR

A Pickup&Cia

Em primeiro lugar não é só cabine suplementar para caminhão Hyundai que a Pickup&Cia produz. Pelo contrário, diversas marcas e modelos são atendida com a cabine. Em contrapartida vários veículos especiais são produzidos por aqui, como por exemplo: tampões marítimosbaúscarros funerários capotas de fibra e ambulâncias. Com toda a certeza há um controle de qualidade rígido, visto que a empresa tem ISO 9001, trabalha com CAT e segue toda a legislação de trânsito para produzir estes veículos. Como resultado disso temos vários produtos vendidos em muitos países da América Central e América do Sul.

Caminhão Hyundai com cabine suplementar

A cabine suplementar para caminhão Hyundai entrega de fato qualidade muito acima da média. Primeiramente a construção é em fibra de vidro em uma só peça. Esse é um material mais leve e resistente do que o metal ou alumínio que outras empresas usam. Essa construção funciona como o Cockpit dos carros da Stock Car e dá mais segurança mesmo em casos de colisão. Em seguida temos manta de Kevlar, que é o mesmo material de carros blindados e coletes à prova de balas. Aliás por ter um design mais leve a cabine suplementar exige menos força do motor. Por isso ela é melhor também na economia de combustível.

Caminhão Hyundai com cabine suplementar (1)
Hyundai HD 80

Mais opcionais para o seu caminhão Hyundai

Em seguida temos a pintura da cabine do caminhão Hyundai feita em estufa aquecida na cor do veículo ou qualquer outra. A escolha é sempre do cliente. A parte de dentro, por sua vez é feita em fibra de vidro, é 100% lavável e não esquenta como aquelas cabines feitas em lata. Logo após temos janelas de correr que são fixadas em PU e protegem contra água e poeira. As portas também são de qualidade e têm dobradiças em aço e pinos em inox. E para dar mais conforto a cabine ainda tem climatizador, ar-condicionado e banco baú para guardar objetos. Temos opções de 4, 5, e 6 lugares, aliás o modelo de 5 lugares tem banheiro químico.

Fale com a Pickup&Cia

Por fim, se você quiser saber mais sobre a cabine suplementar para o caminhão Hyundai, é só falar com a nossa equipe. Vale a pena lembrar que nós trabalhamos com todos os modelos e marcas do mercado. Então, agora é só escolher alguma das opções a seguir e entrar em contato:

WhatsApp (44) 9 8402-5454; Telefone (44) 3232-3367; ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

E aí quer saber mais sobre carros especiais? Então acesse o nosso blog e também nos siga nas redes sociais. Nós estamos no YoutubeInstagram e Facebook.

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?