Volvo 420 com cabine suplementar

Volvo 420 com cabine suplementar

Os caminhões da Volvo são conhecidos sobretudo, por serem resistentes e seguros. A marca é muito tradicional e entrega, de fato, produtos de qualidade. Aqui na Pickup&Cia recebemos vários modelos da Volvo para instalação de cabine suplementar. A partir de agora vamos falar sobre o Volvo 420 com todos os diferenciais da cabine. Então se você ou sua empresa tem este ou outro modelo de caminhão da Volvo, vale a pena conhecer todos os benefícios que este produto proporciona.

Volvo 420 com cabine suplementar

A cabine para o Volvo 420

Em primeiro lugar uma cabine suplementar traz por si só vantagem de economia de gastos (ainda mais quando pensamos no custo de um caminhão com cabine estendida) e maior capacidade de transporte de pessoas. O nosso modelo para o Volvo 420 entrega tudo isso com uma construção diferenciada em fibra de vidro, em uma só peça reforçada em manta de Kevlar. O conceito da fibra de vidro em peça única funciona assim como o Cockpit nos carros da StocK Car e traz mais segurança mesmo em casos de colisão. Além disso, a cabine não tem vigas de ferro, o que ajuda na questão da autonomia de combustível e também não faz ruídos. A manta de Kevlar por sua vez, é o mesmo material de carros blindados e coletes à prova de balas e reforça a proteção.

A pintura da capota é feita em estufa aquecida – processo exclusivo da Pickup&Cia que garante mais brilho por mais tempo, sendo que a cor pode ser a mesma do caminhão ou qualquer outra conforme a sua escolha. Dentro da cabine temos a pintura com tinta 100% lavável, ou seja ela não vai acumular fungos e bactérias. As janelas por sua vez, são de correr, reticuladas e fixadas em PU com ótima vedação, enquanto as portas têm reforço em chapa automotiva, dobradiças em chapa de aço, e pinos em aço inox que não enferrujam.

 Mais Opcionais para o Volvo 420

Nós temos opções de 4,5 e 6 lugares, com peso e o modelo de 5 lugares ainda possui banheiro químico. Além do mais temos opcionais de banco baú com ângulo negativo (ideal para guardar objetos) e com costura eletrônica que tem a mesma especificação da ABNT para ambulâncias. O interior não esquenta como as cabines feitas em latas. Porém ainda assim você pode escolher por ar-condicionado e climatizador a fim de entregar mais conforto para sua equipe.

Volvo 420 com cabine suplementar (2)

Quem somos

A Pickup&Cia é uma fabricante de veículos especiais com mais de 20 anos de experiência no ramo. Além de cabine suplementar para o Volvo 420 e modelos de outras marcas, temos uma série de outros carros produzidos aqui. Como por exemplo: ambulâncias; carros fúnebres; tampões marítimos; capotas de fibra e mais. Em todos os produtos nosso objetivo é proporcionar aos clientes a melhor experiência de uso. Nós temos a certificação ISO 9001 concedida pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) que comprova o Sistema de Gestão da Qualidade. Por fim trabalhamos com CAT (Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito).

Fale com a a gente

A cabine suplementar para o Volvo 420 entrega, sem dúvida, a melhor relação custo-benefício do mercado. Agora se você quiser saber mais detalhes e valores, vale a pena falar com a gente por alguma das opções a seguir.

E-mail pickupcia@pickupcia.com.br

WhatsApp (44) 9 8402-5454;

Telefone (44) 3232-3367;

Se você gosta deste tipo de conteúdo veja mais em nosso blog. Da mesma forma em nosso canal no Youtube você pode ver detalhes dos carros e caminhões, por isso vale a pena conhecer e se inscrever. Por fim nos siga também no Facebook e Instagram.

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?