capota para S10

Capota para S10 da Pickup&Cia

A S10 é uma das picapes mais tradicionais no mercado brasileiro. Pelo fato de ela ter bom desempenho e versatilidade muitas empresas e donos instalam capota para aumentar a segurança, comodidade e segurança no transporte de cargas. Se esse é o seu caso, vale a pena conhecer a capota para S10 em fibra de vidro com produção exclusiva da Pickup&Cia, que é um fabricante de veículos especiais que está há mais de 20 anos no mercado comercializa produtos dentro e fora do Brasil devido ao alto padrão de qualidade. Confira!

capota para s10

Características da capota S10

A capota para S10 da Pickup&Cia entrega muitos diferenciais em tecnologia quando comparada com outros modelos do mercado. Primeiramente temos a construção em camadas de fibra de vidro, feita em uma só peça. Na prática ela funciona como o Cockpit dos carros da Stock Car e traz muito mais segurança mesmo em casos de impacto. Em seguida, para reforço ainda temos a manta de Kevlar que é o mesmo componente usado em coletes à prova de balas, carros blindados e também em aviões. Sem dúvida esses dois materiais juntos na capota para S10 trazem mais proteção até mesmo em casos de colisão.

Em seguida a capota para S10 ainda tem uma pintura especial. A Pickup&Cia tem um processo exclusivo de pintura em estufa aquecida, que faz a cor da capota brilhar mais sem necessidade de polimento. Na parte de dentro temos também a fibra de vidro com pintura nas cores bege ou preto. Aliás todo interior é 100% lavável com água e sabão, assim você pode higienizar sua capota sempre que for necessário. Todos os modelos têm sistema de vedação de água e poeira, sistema de travamento da tampa muito seguro, amortecedores a gás, e muito mais.

Capota para S10

A instalação da capota

Mais um grande diferencial da capota para S10 da Pickup&Cia é preservar a originalidade do carro. Ou seja a instalação da capota é feita por fixação de ganchos sem furos. Aliás a instalação pode ser feita na fábrica da Pickup&Cia totalmente grátis. Na segunda opção a Pickup&Cia envia a capota para qualquer lugar do Brasil com custos de envio e impostos por conta do comprador.

Capota para s10

Fale com a Pickup&Cia

Por fim, se você quiser ver mais sobre a capota para S10 fale com a Pickup&Cia. É só escolher alguma das opções de contato abaixo e pedir o seu orçamento. Além disso nos siga nas redes sociais, nós estamos no YoutubeFacebook e Instagram.

WhatsApp (44) 9 8402-5454

Telefone (44) 3232-3367

E-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?