Capota para Hilux A melhor do mercado

Capota para Hilux |A melhor do mercado

Hilux é uma picape que dispensa apresentações, afinal ela é a mais vendida do mundo e não à toa, uma vez que ela além de ser elegante e versátil a sua mecânica é uma das mais confiáveis do mercado. Por ser uma caminhonente tão boa, muitas empresas a usam para diversas atividades e também optam por adicionar capota. Sem dúvida com uma capota de qualidade é possível ter mais conforto, comodidade e segurança. É bem aí que entra a capota para Hilux da Pickup&Cia que entrega tudo isso e mais um pouco com ótima relação custo-benefício. Então vale a pena ficar até o final para conhecer todos os detalhes.

Capota Hilux

Capota de fibra com padrão de qualidade

Quando comparamos a capota para Hilux da Pickup&Cia com outros modelos no mercado vemos um padrão de qualidade muito acima da média. Em primeiro lugar vemos a construção em três camadas de fibra de vidro, ou PRFV, feita em uma só peça. Esse conceito gaiola ou peça única é o mesmo que vemos nos carros da Stock Car e traz mais resistência em casos de impacto. Além disso temos a manta de Kevlar que é o mesmo material usado em coletes à prova de balas e em carros blindados. Logo de cara a fibra de vidro e o design aerodinâmico trazem a vantagem de resistência e leveza. Por isso a capota exige menos força do motor para se locomover e assim tem melhor desempenho no consumo de combustível.

Além disso pintamos a Pickup&Cia num processo exclusivo de pintura em estufa aquecida da capota para Hilux. Dessa forma temos cor mais brilhante que dura por muito mais tempo. Já na parte de dentro temos as opções de cores preto e bege. Todo interior da capota pode ser 100% lavado com água e sabão sempre que for preciso. Também temos um sistema de vedação contra água e poeira muito eficiente. Veja aqui todos os modelos.

Capota Hilux

A instalação da capota Hilux

A Pickup&Cia trabalha com uma instalação minuciosa a fim de que a originalidade dos carros seja mantida. Nesse sentido temos a fixação da capota para Hilux feita por ganchos, sem furos na lataria. A propósito a instalação pode ser feita na fábrica totalmente grátis, ou poderá ser feito o envio da capota para qualquer lugar do Brasil com custos de envio e impostos a cargo do cliente. Se você quiser saber preços, formas de pagamento e mais detalhes da capota, fale com o time de vendas por algumas das opções a seguir: Telefone (44) 3232-3367; WhatsApp (44) 9 8402-5454 ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br.

Capota Hilux

A fábrica de capota de fibra de vidro

Por fim vale a pena dizer que a Pickup&Cia é uma fábrica de veículos especiais que produz não só capota Hilux mas também para outras marcas e muitos outros veículos especiais. Dentre eles temos: tampões marítimos; ambulâncias, carros fúnebrescaminhões com cabines suplementaresvansbaús muito mais. Já são mais de 20 anos neste mercado, distrubindo produtos dentro e fora do Brasil. Desde sempre o objetivo é oferecer o que há de melhor com produtos inovadores de boa relação custo-benefício. A Pickup&Cia trabalha com o Sistema de Gestão da Qualidade e tem a certificação ISO 9001 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Além do mais nos casos em que é necessário, a Pickup&Cia faz mudança do Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito (CAT).

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?