capota saveiro boa e barata

Capota Saveiro boa e barata

Se você tem uma Saveiro sabe que ela é uma picape versátil, boa e barata e por isso ela é muito buscada no mercado de carros novos e usados. Muitas empresas de diversas aréas de atuação usam a Saveiro pra atividades do dia a dia e inclusive optam por instalarem uma capota de fibra para que ela fique ainda mais versátil. Se a sua empresa precisa de uma maior capacidade de carga com mais segurança, vale a pena conhecer a capota Saveiro da Pickup&Cia. A partir de agora vamos falar dos detalhes deste produto que é, sem dúvida, diferenciado nesse mercado.

Antes de mais nada, se você gosta de veículos especiais, não deixe de acessar o nosso site. Por lá você vai ver além da capota Saveiro, tampões marítimoscabines suplementares para caminhão, ambulânciascarros funerários báusvans escolares e para passageiros, e mais. Da mesma forma acesse o nosso canal no Youtube, se inscreva e ative as notificações e também nos siga no Facebook e Instagram.

Capota de Fibra para Saveiro

Sobre nós

Em primeiro lugar a Pickup&Cia é uma empresa localizada em Marialva, PR, e que há mais de duas décadas fabrica veículos especiais. Esses produtos são vendidos em todo Brasil e em vários países da América Latina. Desde sempre nós trabalhamos com itens e processos de excelência. Aliás nós temos o certificado ISO 9001, ou seja temos o Sistema de Gestão da Qualidade e também contamos com um time de profissionais muito qualificados. Além disso trabalhamos com a mudança do CAT (Certificado de adequação à legislação de trânsito) junto ao DENATRAN sempre que é preciso.

Capota de Fibra para Volkswagen Saveiro

Características da capota Saveiro

A Capota Saveiro tem toda construção em fibra de vidro em peça única, sem emendas. Na prática ela funciona como o Cockpit que vemos nos carros da Stock Car e traz muito mais segurança até mesmo nos casos de colisão. Logo depois temos o reforço em manta de Kevlar que, por sua vez é o mesmo material dos coletes à prova de balas, carros blindados. Mais um diferencial da capota é a pintura na mesma cor do veículo, feita em estufa aquecida, (processo exclusivo da Pickup&Cia que faz a cor brilhar mais por muito mais tempo). Agora dentro da capota temos a pintura antimicrobiana, que pode ser feita nas cores bege ou preto. Inclusive ela pode ser lavada com água e sabão e foi pensada para que a limpeza possa ser feita da melhor forma.

Veja em detalhes todos os modelos de capota para Saveiro de cabine simples, dupla e estendida.

Capota saveiro

Fale com a Pickup&Cia

Em último lugar, se você quiser saber mais sobre as capota Saveiro, ver preços e formas de pagamento, fale com a gente. Nossa equipe está à disposição para tirar dúvidas através dos canais de atendimento. Então só o que você precisa fazer é entrar em contato por alguma das opções a seguir:

WhatsApp (44) 9 8402-5454

Telefone (44) 3232-3367

E-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?