Capota montana melhor custo-benefício

Capota Montana: melhor custo-benefício

A instalação de capotas em picapes pode trazer ao mesmo tempo mais e segurança e maior capacidade de carga. Pensando nisso hoje nós vamos falar sobre a capota montana da Pickup&Cia que tem excelente relação custo-benefício. Se a Chevrolet Montana já é conhecida por ser uma picape versátil, forte, muito confiável e de manutenção barata, com a capota de fibra temos um produto melhor em todos os aspectos. Aliás os modelos que você vai ver são procurados por empresas das áreas da saúde, alimentos, cargas, pet shops e mais. A partir de agora nós vamos falar sobre todos os detalhes e diferenciais deste produto que é sucesso de vendas em todo o Brasil.

Capota montana

Características da capota Montana

A capota Montana da Pickup&Cia entrega sem dúvida um padrão de qualidade diferenciado. Primeiro temos a construção em camadas de fibra de vidro, ou PRFV. Inclusive toda a construção da capota é feita em uma só peça e funciona assim como o Cockpit dos carros da Stock Car, que de fato traz mais segurança até mesmo em casos de impacto. Para reforçar a segurança nós temos a manta de Kevlar que também vemos em carros blindados e coletes à prova de balas. Até aqui você pode ver que a capota é muito segura, ao mesmo tempo a fibra de vidro é um material leve e isso se reflete no consumo de combustível que é menor se comparado com outros modelos de capota no mercado.

Logo depois temos a pintura da capota Montana feita em estufa aquecida e na mesma cor da picape. Aliás este processo é exclusivo da empresa e faz a cor ter mais brilho por mais tempo, sem necessidade de ficar polindo. Agora dentro da capota temos uma pintura antimicrobiana, disponível nas cores preto ou bege, sendo que ela pode ser lavada com água e sabão. A Pickup&Cia trabalha com modelos carga alta, furgão, tobogã e mantém a originalidade da picape. Veja todos os modelos aqui.

capota montana (2)

Instalação da capota Montana

Se você gostou do que viu até aqui sobre a capota Montana pode estar se perguntando sobre a instalação. Nesse sentido ela pode ser feita de duas formas. Na primeira opção você traz o seu veículo até a fábrica da PickUp&Cia que irá realizar a instalação sem custo. Já na segunda opção a Pickup&Cia faz o envio da capota para qualquer lugar do Brasil devidamente embalada e protegida, porém nesse caso os custos de envios e impostos ficam por conta do comprador.

capota montana (3)

A Pickup&Cia

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Pickup&Cia é referência em capota não apenas para montana, mas também pra picapes das maiores marcas. Além disso a empresa trabalha com diversos veículos especiais como por exemplo: ambulâncias; carros fúnebres; tampões marítimos; cabines suplementares e mais. A empresa trabalha de acordo com o Sistema de Gestão da Qualidade com o certificado ISO 9001, além disso faz a mudança do CAT sempre que necessário. Aproveite também para nos seguir nas redes sociais. Nós estamos no InstagramFacebook e Youtube. Por fim se você quiser saber valores e detalhes da capota Montana fale com a nossa equipe por alguma das opções a seguir:

WhatsApp (44) 9 8402-5454;

Telefone (44) 3232-3367 

ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?