Cabine suplementar para Mercedes 815

Cabine suplementar para Mercedes 815

A Mercedes-Benz é uma fabricante de reputação muito boa no mercado de caminhões. Inclusive aqui na Pickup&Cia nós fazemos adaptações em vários modelos da marca. Hoje chegou a vez de você conhecer a cabine suplementar para Mercedes 815. A partir de agora nós vamos falar sobre todos os detalhes que fazem deste modelo um sucesso de vendas para empresas em todo o país. Desde já, se você gosta deste tipo de conteúdo é importante que você veja mais em nosso blog. Por aqui todos os dias nós apresentamos vários de nossos produtos. Da mesma forma em nosso canal no Youtube você pode ver detalhes desses carros em caminhões, por isso vale a pena conhecer e se inscrever.

Nossa fábrica de cabine suplementar

Primeiramente nós somos a Pickup&Cia uma fábrica de veículos especiais com mais de 20 anos de experiência no mercado. Além da cabine suplementar para Mercedes 815, nós trabalhamos com todos os modelos e marcas. E não apenas isso, visto que também produzimos ambulâncias, carros fúnebres, capotas de fibra, tampões marítimos e mais. Desde sempre o nosso objetivo é proporcionar aos clientes a melhor experiência através de nossos produtos. Em outras palavras temos uma equipe muito competente e equipamentos de ponta com qualidade garantida. Nós também temos a certificação ISO 9001 concedida pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e comprova o Sistema de Gestão da Qualidade.

Cabine suplementar para Mercedes 815

A cabine suplementar para Mercedes 815

Falando agora sobre a estrutura da cabine suplementar para Mercedes 815 nós vemos tecnologia de ponta em toda a construção. Logo de cara temos três opções: 4; 5 (modelo com banheiro) e 6 lugares. Em seguida temos toda a estrutura feita em fibra de vidro e manta de kevlar. A fibra de vidro em peça única é semelhante ao Cockpit de carros da Stock Car e dá mais segurança até mesmo em colisão. Por sua vez a manta de Kevlar é o mesmo material que vemos em carros blindados e coletes à prova de balas e reforça a segurança da cabine.

Com toda a certeza outra grande vantagem da cabine suplementar para Mercedes 815 é a pintura em estufa aquecida. Esse processo ajuda a dar mais brilho por mais tempo. Por outro lado, já na parte de dentro, temos uma tinta lavável com bancos que também podem ser lavados. Dessa forma a cabine não vai acumular fungos ou bactérias.

Diferenciais da cabine suplementar para Mercedes 815

A nossa cabine suplementar para Mercedes 815 ainda tem diferenciais como janelas reticuladas e com vedação contra água e poeira. Logo depois temos portas com dobradiças em aço e pinos em inox para não enferrujar. A janela por sua vez é cheia de opcionais, como por exemplo, ar condicionado, interclima, e banco báu com ângulo negativo. Aliás com o banco baú sua equipe pode ganhar mais espaço e levar bolsas ou ferramentas com segurança.

Cabine suplementar para Mercedes 815

Fale com a gente

Esses são só alguns dos diferenciais da nossa cabine suplemenar para Mercedes 815. Se você quiser saber mais detalhes, e pedir orçamentos para o seu caminhão, só o que você tem que fazer é falar com a gente por algumas das opções a seguir:

E-mail pickupcia@pickupcia.com.br

WhatsApp (44) 9 8402-5454;

Telefone (44) 3232-3367;

Por fim, também nos siga nas nossas redes sociais para ver entregas de vários carros e caminhões para clientes de todo lugar do Brasil.

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?