Cabine suplementar para Mercedes 1113

Mercedes 1113 com cabine suplementar

Quem conhece a Pickup&Cia sabe da qualidade do trabalho em cabines suplementares para caminhão. Se você ainda não conhece, a partir de agora nós vamos apresentar a cabine suplementar para Mercedes 1113. Se você ou sua empresa tem este modelo de caminhão ou outro de qualquer marca e modelo e quer adquirir a melhor cabine suplementar do mercado, vale a pena ficar até o final e saber o porquê os nossos produtos são cada vez mais procurados.

Desde já, nós também recomendamos que você conheça mais do nosso trabalho aqui no blog. Sem dúvida você vai ver que temos autoridade no ramo de veículos especiais. Além de cabine suplementar para Mercedes 1113 e outros caminhões nós também apresentamos capotas de fibra, tampões marítimos, vans para passageiros, carros funerários, ambulâncias e muito mais. Da mesma forma em nosso canal no Youtube nós mostramos detalhes em vídeos de todos esses produtos. Já pelas nossas redes sociais você pode acompanhar entregas de vários carros para clientes vindos de todo o Brasil.

Cabine suplementar para Mercedes 1113

Quem somos

Em primeiro lugar é importante que você saiba que nós estamos no mercado de veículos especiais há mais de duas décadas. Nosso parque industrial de 5000m² está localizado em Marialva, no interior do Paraná e é repleto dos melhores equipamentos e profissionais. Em outras palavras nós empregamos um controle de qualidade rígido em cada fase de produção para que os clientes tenham a melhor experiência de uso possível. Justamente por isso enviamos nossos produtos para todo Brasil e também para países da América do Sul e América Central. Além disso nós recebemos o certificado ISO 9001 que comprova o Sistema de Gestão da Qualidade. Também trabalhamos com CAT sempre que é necessário.

Cabine suplementar para Mercedes 1113

A Cabine suplementar para Mercedes 1113

Agora no que diz respeito à cabine suplementar para Mercedes 1113 nós temos os modelos de 4 lugares, 5 lugares (com banheiro) e 6 lugares. Todos eles são feitos em uma só peça com manta de fibra de vidro que aliás funciona como o Cockpit que também vemos em carros da Stock Car. Em seguida temos um reforço da fibra de vidro com manta de Kevlar, que é o mesmo material de carros blindados e coletes à prova de balas. Sem dúvida isso traz muito mais segurança para a cabine. Ou seja, a cabine fica ao mesmo tempo mais leve por conta da fibra de vidro e mais segura, e o caminhão fica mais ágil e com menor consumo de combustível já que não tem materiais pesados como vigas de ferro e aço que vemos em alguns modelos no mercado.

Cabine suplementar para Mercedes 1113

Diferenciais da cabine suplementar para Mercedes 1113

Até mesmo o nosso processo de pintura é mais tecnológico. Nós somos a única empresa do meio a usar a estufa aquecida, e com toda a certeza isso deixa a pintura brilhando mais por muito mais tempo. Assim não há necessidade de ficar polindo. Além do mais a nossa cabine suplementar para Mercedes 1113 tem a parte de dentro que não acumula fungos e pode ser lavada. Logo depois temos como opcionais banco baú com ângulo negativo, ar-condicionado, interclima e muito mais. Tudo isso é para levar a sua equipe de trabalhadores da melhor forma possível

Saiba mais

E aí, gostou da nossa cabine suplementar para Mercedes 1113? Se a respota for sim e você quiser saber mais detalhes do produto, ver preços, condições de pagamento e muito mais, só o que você precisa fazer é falar com a gente por alguma das opções a seguir: WhatsApp (44) 9 8402-5454; Telefone (44) 3232-3367; ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?