Fábrica de Ambulância Pickup&Cia

Fábrica de Ambulância Pickup&Cia

Ambulâncias de qualidade são fundamentais para prestação de socorros de forma rápida e eficiente. Nesse sentido a fábrica de ambulância Pickup&Cia trabalha com veículos especiais de qualidade garantida. A partir de agora você vamos falar mais sobre o trabalho da empresa. Dessa forma você vai saber porque as ambulâncias são sucesso de vendas e aceitação em todo o Brasil. Então se você chegou até aqui em busca das melhores ambulâncias, vale a pena ficar até o final e conhecer todos os detalhes.

Pickup&Cia: fábrica de ambulância

Antes de tudo, a Pickup&Cia está há mais de duas décadas no mercado de veículos especiais. Desde sempre ela buscou trazer novas tecnologias e com o passar dos anos o processos de produçãos foram aprimorados na fábrica de ambulância. A certificação ISO 9001 está presente para comprovar todo o sistema de gestão da qualidade. É claro que a Pickup&Cia segue a NBR 14.561, que trata da construção e condições de veículos de emergência. Além disso eles passam pela fiscalização do INMETRO e têm os respectivos CAT. Como resultado desse processo de produção rígido, a Pickup&cia tem hoje a melhor ambulância do mercado em pontos como estrutura, peso e opcionais.

Fiat Strada Ambulância

Tipos de ambulâncias produzidas

Agora no que diz respeito às categorias trabalhadas na fábrica de ambulância Pickup&Cia, temos os tipos: A; B; C; e D.

Ambulância Pickup&Cia tipo “A”

Em primeiro lugar temos a ambulância que faz a remoção simples de pacientes que não correm risco de vida.

Ambulância tipo “B”

Em segundo lugar a Pickup&Cia trabalha com a ambulância de suporte básico que faz o transporte de pacientes que correm risco de vida mas que não precisam de atendimento clínico no local.

Ambulância tipo “C”

Logo depois temos a ambulância de resgate, que atende vítimas de acidente em qualquer lugar que for preciso.

Ambulância tipo “D”

O quarto tipo de ambulância da Pickup&cia é a de suporte avançado. Ou seja, ela leva pacientes que correm alto risco de vida e precisam de cuidados médicos intensivos.

Características das ambulâncias Pickup&Cia

Embora a fábrica de ambulância Pickup&Cia trabalhe com vários veículos e com uma série de opcionais, todos os modelos seguem, acima de tudo, um padrão geral de qualidade. Em primeiro lugar podemos falar sobre a construção em fibra de vidro em uma só peça. Ela funciona assim como o Cockpit usado em carros da Stock Car. Em outras palavras o piso, teto, laterais, armário e bancadas são feitos por laminação.

Além disso temos o revestimento em manta de Kevlar, que é o mesmo material usado em coletes à prova de balas, carros blindados e também em aviões. Sem dúvida este tipo de construção traz uma série de vantagens. A princípio se você for comparar com algumas fabricantes que usam báu de alumínio (que são pesados), a ambulância da Pickup&Cia é bem mais leve. Uma vez que os carros estão mais leves, vão ser mais agéis. Além do mais vão gastar menos combustível e os pneus também vão desgastar menos, assim como a suspensão. E não apenas isso, já que a peça única também dá muito mais segurança.

Pickup&Cia: Fábrica de Ambulância com mais higiene e conforto

Com toda a certeza mais uma vantagem dos veículos da fábrica de ambulância da Pickup&Cia é a limpeza. Isso só acontece graças à construção em fibra de vidro e também à pintura que é antimicrobiana. Dessa forma as ambulâncias não juntam fungos nem bactérias e podem ser lavadas por dentro. Inclusive os cantos são redondos para ajudar na limpeza. Por outro lado conforto também não falta, uma vez que temos bancos com poltrona anatômica. E não só isso, já que o estofado é feito em courvin de alta resistência e tem encosto de costas e cabeça.

Ambulância Amarok 4x4 Suporte

Pickup&Cia: Fábrica de Ambulância com mais acessórios

Cada ambulância produzida na fábrica de ambulância Pickup&Cia vai com todos os equipamentos que a categoria exige. Sem dúvida a empresa trabalha com o que há de melhor em sistema elétrico, armários, macas, sinalizador, ventilação, vidros e oxigenoterapia. Porém ela também dispõe de uma série de itens opcionais. Alguns deles por exemplo são: ar-condicionado; prancha de resgate em MDF; alarme de ré; strobos nos para-choques de frente e de trás; adesivo com layout da empresa; banco báu; câmera e sensor de ré; e também um equipamento para controlar todo sistema elétrico de dentro da cabine do motorista.

Transformação para todos as marcas

A Pickup&Cia é uma fábrica de ambulância que trabalha com veículos de todas as marcas. Conforme dissemos antes, temos 4 tipos de categorias: simples remoção; suporte básico; resgate e suporte avançado. Algumas marcas são: Volkswagen; Fiat; Toyota; Peugeot; Mercedes, etc e essas adaptações são feitas em picapes, caminhonetes e furgões. Fiat Strada, Montana, Saveiro, S10, Doblo, Hilux, Amarok, Ducato, Transit, Partner, Sprinter, Boxer, Jumpy, Expert, Master, são apenas alguns exemplos dos carros adaptados na Fábrica de ambulância.

Fábrica de Ambulância Pickup&Cia

Fale com a Pickup&Cia

Para finalizar, se você quiser falar diretamente com a fábrica de Ambulância Pickup&Cia para pedir orçamentos e ver preços, nós deixamos algumas opções de contato, a saber: WhatsApp (44) 9 8402-5454; Telefone (44) 3232-3367 ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br. Aliás vale muito a pena conhecer mais do trabalho da Pickup&Cia em veículos especiais. Além de ambulâncias você pode ver carros fúnebres, capotas de fibra, cabine suplementar, baús, vans, tampões marítimos e muito mais.

Em seguida, também vale a pena conhecer o canal da Pickup&cia no Youtube, para ver em detalhes diversas destas transformações de ambulâncias. Aqui neste blog você pode ver apresentações de produtos todos os dias, e pelas redes sociais você pode ver as entregas de produtos para clientes.

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?