Saveiro Ambulância Simples remoção Pickup&Cia

Saveiro Ambulância Simples remoção: Pickup&Cia

Inegavelmente os nossos serviços de transformação de ambulância contam com excelente aceitação no mercado. Afinal de contas nós estamos há muitos anos nesse tipo de produção. Não apenas de ambulâncias, mas também de carros funerários, cabines suplementares, capotas de fibra. Assim como tampões marítimos, vans para passageiros, baús e muito mais. A partir de agora nós vamos falar mais sobre todos os diferenciais da Saveiro ambulância simples remoção da Pickup&Cia.

Requisitos da ambulância

É muito importante deixar bem claro, que a nossa Saveiro ambulância simples remoção e demais veículos, atendem a todas as normas de regulamentação. Como por exemplo a ABNT/NBR 14.561/2000, que trata sobre as condições para este tipo de veículo. Além disso, nós seguimos a portaria 2048/2022 do Ministério da Saúde.

Tipo de ambulância

De antemão, a nossa Saveiro Ambulância pertence ao tipo “A”. Ou seja, ela é uma ambulância de simples remoção. Como o próprio nome sugere, ela é feita para resgate simples, levando só os pacientes que não correm risco de vida.

Saveiro Ambulância Simples remoção

Características da Ambulância

Em primeiro lugar, a Saveiro Ambulância simples remoção tem toda a parte de dentro construída em fibra de vidro. Aliás, são pelo menos dois metros de comprimento interno, sem emendas. Ela pode ser lavada, e ainda tem o piso antiderrapante. Com toda a certeza, isso ajuda demais a higienizar.

Logo depois temos uma luz em LED 12v, duas tomadas 12v, e um suporte para soro e plasma. Também temos break light e aerofólio na tampa traseira. Na parte da janela temos um vidro corrediço que tem ótima fixação e veda a entrada de água.

Em seguida, temos a maca de 1.95cm com elevação de tronco em 45º. Isso sem falar no sistema de segurança para impedir o fechamento involuntário das pernas da maca. Sem dúvida, ela é projetada para fazer uma rápida entrada e retirada da vítima na viatura, por conta da retração das pernas.

Saveiro Ambulância Simples remoção

Opcionais  

Até aqui nós falamos de forma geral sobre as características da Saveiro Ambulância simples remoção. Mas não para por aí, porque ainda temos muitos opcionais. Como por exemplo: ar condicionado para o paciente; prancha de resgate; strobos para os para-choques; banco baú; câmera e sensor de ré; um equipamento para controlar a ambulância direto da cabine do motorista, e muito mais.

Fale com a gente

Enfim, você pôde conhecer um pouco mais sobre a nossa Saveiro ambulância simples remoção. Se você quiser, fique à vontade para ver mais sobre este e outros produtos em nosso blog e também no Youtube.

Agora se você quer saber ainda mais, fale já com a gente. As nossas opções de contato são WhatsApp (44 9 8402-5454), email (pickupcia@pickupcia.com.br), ou telefone (44 3232-3367).

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?