Capota de fibra para hilux modelo tobogã

Capota para Hilux Modelo Tobogã: resistência, praticidade e originalidade para a sua picape!

Capota de fibra para hilux modelo tobogã, se você é proprietário de uma Toyota Hilux, já deve ter percebido que a capota de fibra é uma das melhores opções para proteger a carga e garantir a segurança do seu veículo. A Capota de Fibra é uma excelente escolha para quem busca qualidade, durabilidade e praticidade.

Capota de fibra para hilux modelo tobogã é especialmente projetada, com uma elevação do meio para a traseira e um bagageiro impresso no teto, permitindo o transporte de objetos maiores sem danificar o interior do veículo. Pois, além disso, possui uma janela lateral em cada lado, mais dois vidros fixos, e um vidro na tampa traseira, proporcionando excelente visibilidade e luminosidade.

Fabricação

Capota de fibra é fabricada com dobradiças em aço e duas fechaduras, garantindo total segurança e proteção para sua carga. Pois, o interno pode ser escolhido nas cores preto ou bege, de acordo com a preferência do cliente.

A capota também conta com dois amortecedores, que facilitam a abertura e o fechamento da tampa traseira, além de quatro ganchos para a instalação. Em suma, a montagem é fácil e rápida, sem a necessidade de fazer alterações no veículo.

Ao escolher a Capota de Fibra para Hilux Modelo Tobogã, você terá um produto resistente e durável, que irá proteger sua carga de forma eficiente. Pois, sua Hilux ficará com um visual mais moderno e sofisticado, valorizando ainda mais o seu investimento.

Não perca mais tempo e garanta já a sua Capota de Fibra para Hilux Modelo Tobogã!

Capota de fibra para hilux modelo tobogã 

Sobre nós

Há mais de 20 anos nós estamos produzindo a melhor capota para picapes, sejam elas da Fiat, Chevrolet, Toyota, Volkswagen e outras marcas. Além das capotas nós fazemos também transformação de ambulâncias, cabines suplementares, carros funerários e tampões marítimos. Pois, desde sempre buscamos entregar a melhor solução para nossos clientes. Por isso mesmo é que nossos produtos passaram a ser vendidos não apenas no Brasil mas em vários países da América do Sul. Nós temos ISO 9001, ou seja, trabalhamos de acordo com o Sistema de Gestão da Qualidade atendendo os requisitos da ABNT.

Fale com a nossa equipe

Agora se você quiser saber mais sobre a melhor capota para Fiat Strada, nossa equipe está à disposição para falar com você. Assim você vai conhecer todos os diferenciais e as formas especiais de pagamento. Se você precisa da melhor capota para o seu negócio, a Pickup&Cia é a solução. Você pode ver mais do nosso trabalho tanto no blog, como no Youtube, Facebook e Instagram. Por fim, para falar com um de nossos representantes escolha uma das opções de contato a seguir:

pickupcia@pickupcia.com.br

Telefone (44) 3232-3367

WhatsApp: (44) 9 8402-5454

Youtube: capota de fibra

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?