Volkswagen 11180 cabine suplementar

Volkswagen 11180 |cabine suplementar

O Volkswagen 11180 é o líder em vendas na sua categoria exatamente por ter ótima relação custo-benefício. Ele é agil, tem suspensão reforçada e conta com motor forte, que tem baixo índice de manutenção. Sem dúvida ele se sai muito bem tanto em rodovias quanto em trânsito urbano. Aqui na Pickup&Cia já passaram vários caminhões desse modelo para instalação de cabine suplementar. Aliás muitas empresas já entenderam que este acessório é capaz de deixar o caminhão ainda mais versátil aumentando a capacidade de transporte de trabalhadores e dando ao mesmo tempo dando mais conforto e redução de custos. Para ver todos os detalhes da cabine suplementar fique até o final!

Volkswagen 1180 cabine suplementar

A Cabine para o Volkswagen 11180

A cabine suplementar para o Volkswagen 11180 entrega com toda a certeza, muita qualidade. Primeiramente temos a construção em peça única feita em fibra de vidro, que é um material muito resistente. Essa construção funciona como o Cockpit nos carros da Stock Car e traz muito mais segurança mesmo em casos de impacto. Logo depois temos manta de Kevlar, que também também usado em coletes à prova de balas e em carros blindados. Um grande diferencial da cabine suplementar é que ela é leve e também tem design aerodinâmico. Assim ela vai exigir menos força do caminhão para andar e por isso vai ajudar a economizar combustível.

Volkswagen 1180 cabine suplementar

Detalhes da cabine para o Volkswagen 11180 4×4

A pintura da capota é feita em estufa aquecida (procedimento exclusivo da Pickup&Cia) e sua cor brilha mais por muito mais tempo. Agora dentro da cabine nós temos uma pintura que não junta fungos e bactérias e é 100% lavável. Logo depois temos banco de fibra e fibra acolchoada com opcional de banco baú com ângulo negativo que ajuda a ganhar espaço e guardar objetos.

As janelas da cabine para o Volkswagen 11180 são de correr, fixadas em PU e protegem contra água e poeira. As portas também são de qualidade e têm dobradiças em aço e pinos em inox. Além do mais dentro da cabine não temos problema com calor, visto que ela não esquenta como outras em lata. É possível escolher por modelos de 4,5 e 6 lugares, sendo que o modelo de 5 lugares ainda tem banheiro químico. Tudo isso é para dar muito mais conforto aos ocupantes.

Volkswagen 1180 cabine suplementar (3)

A Pickup&Cia

Por fim, vale a pena ressaltar que a Pickup&Cia é uma fábrica que está há mais de duas décadas no mercado de veículos especiais. Além das vendas em todo território nacional, os nossos produtos são distribuídos em muitos países da América Central e América do Sul. Não fazemos só cabine suplementar para o Volkswagen 11180 mas também capotas de fibratampões marítimosbaúscarros funerários e ambulâncias. Desde sempre contamos com os melhores profissionais e equipamentos para entregar o que há de melhor. Sem dúvida por conta desse controle de qualidade temos o certificado ISO 9001 que trata do Sistema de Gestão da Qualidade.

Banco báu da cabine

Peça a sua

Agora se você quiser saber mais detalhes sobre a cabine para o Volkswagen 11180 vale a pena falar com a nossa equipe. Assim você vai conhecer melhor os modelos e consultar preços. Lembrando que se você quiser ficar por dentro de todas as novidades, vale a pena ver mais do nosso trabalho no blog, em nosso canal no Youtube e nas nossas redes sociais.

Agora é só escolher uma das opções de contato abaixo. Aguardamos você:

WhatsApp (44) 9 8402-5454;

Telefone (44) 3232-3367;

ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?