Iveco Daily 45.170 com cabine suplementar

Iveco Daily 45.170 com cabine suplementar

A Iveco é uma montadora italiana que sabe fazer caminhões como ninnguém. O Iveco Daily 45.170 é, com toda a certeza um belo exemplo disso, uma vez que ele tem motor potente com bom torque, permitindo ao mesmo tempo a resposta de carro esportivo com a força que um caminhão deve ter. Além disso ele entrega muito conforto em seu interior, e dispõe de um sistema de freio, controle de tração, controle de estabilidade e airbags para dar mais segurança. Por ter uma relação custo-benefício tão boa muitas empresas e donos do Iveco Daily procuram a Pickup&Cia para deixá-lo ainda mais versátil com a instalação de cabine suplementar. A partir de agora você vai ver um modelo de cabine útil, resistente, econômico e funcional. Desde já vale a pena ver mais conteúdo como esse no blog e nos seguir nas redes sociais. Nós estamos no Instagram, Facebook e Youtube.

Iveco Daily 45170 com cabine (4)

A cabine para Iveco Daily

Sem dúvida a cabine suplementar é uma alternativa para deixar o Iveco Daily 45.170 muito mais versátil. Em primeiro lugar ela é feita em fibra de vidro que é um material mais leve e resistente. Essa construção em peça única funciona assim como os carros da Stock Car e traz mais segurança nos casos de impacto. Para reforçar a construção temos a manta de Kevlar, que é o material usado em coletes à prova de balas e em carros blindados. Além do mais a cabine tem um design aerodinâmico, que exige menos força do motor para andar. Por isso o caminhão não vai gastar combustível como gastaria com outros tipos de cabines.

Iveco Daily 45170 com cabine

Detalhes e opcionais da cabine

Em seguida temos a pintura feita em estufa aquecida. Esse processo é exclusivo da Pickup&Cia e faz a cor da capota para o Iveco Daily 45.170 brilhar mais por mais tempo. Aliás a cor da capota pode ser da mesma do caminhão ou qualquer outra cor de acordo com a escolha de cada cliente. A parte de dentro não esquenta como as cabines feitas em lata, a pintura interior não junta fungos e bactérias e é 100% lavável. Em seguida as portas têm dobradiças em aço e pinos em inox, já as janelas de correr são fixadas em PU e protegem contra água e poeira.

Alguns dos opcionais da cabine são: interclima; ar-condicionado e banco báu (ideal para guardar objetos) com ângulo negativo a fim de dar mais espaço e conforto para a equipe. Você ainda pode escolher por modelos de 4, 5 e 6 lugares, sendo que o modelo de 5 lugares conta com banheiro.

Iveco Daily 45170 com cabine

A Pickup&Cia

Por fim, vale a pena mencionar que a Pickup&Cia é uma empresa que fabrica veículos especiais há mais de 20 anos. Além de cabine suplementar para o Iveco Daily 45.170 e outros caminhões de diversas marcas, ela também faz tampões marítimosbaúscarros funerários, capotas de fibraambulâncias. Desde sempre trabalhando com profissionais e itens mais modernos em termos de tecnologia. Sem dúvida esse controle de qualidade é um diferencial e pode ser visto pela sua certificação ISO 9001 sobre o Sistema de Gestão da Qualidade e também no respeito a toda legislação de trânsito. Além do Brasil, vários produtos são vendidos em muitos países da América Central e América do Sul.

Interior em fibra

Agora para pedir orçamentos e ver mais detalhes, é só falar com a equipe da Picku&cia por alguma das opções abaixo:

WhatsApp (44) 9 8402-5454;

Telefone (44) 3232-3367;

ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?