Capota Marítima da Pickup&Cia

Capota Marítima da Pickup&Cia

Seja bem-vindo (a) ao blog da Pickup&Cia. Por aqui certamente você vai ver as melhores dicas de veículos especiais e acessórios. Hoje em especial vamos falar sobre capota marítima, que é um acessório muito interessante tanto para uso pessoal quanto para profissional, principalmente quando pensamos em conforto e segurança. A capota marítima entrega tudo isso e tem uma relação custo-benefício que a torna uma das melhores opções do mercado. Confira!

Capota Marítima (1)

A capota marítima

Antes de tudo a capota marítima é diferenciada na construção. Todas elas têm design aerodinâmico e podem ser feitas em aço ou em três camadas de fibra de vidro, que é ao mesmo tempo um material leve e muito resistente. Logo depois temos reforço em manta de Kevlar que é o mesmo material usado em coletes à prova de balas e carros blindados e traz mais segurança até mesmo nos casos de colisão.

Temos a pintura feita na mesma cor da picape em estufa aquecida. A Pickup&Cia é a única empresa do meio que usa esse processo, que de fato, faz a cor brilhar mais por muito mais tempo. Os tampões ainda têm vedação contra água e poeira feita em borrachas e PU. Além disso eles são abertos por acionamento de dentro do veículo. Os modelos de capota marítima podem ter como opcionais luz interna, aerofólio em fibra (com ou sem luz de freio) e cavidade para Santo Antônio.

Capota Marítima

A instalação da capota

Sem dúvida algo muito importante a se considerar é o cuidado da Pickup&Cia na instalação da capota marítima. Em outras palavras a fixação é feita por ganchos, sem furos, a fim de preservar a originalidade da picape. A propósito a instalação da capota marítima pode ser feita na empresa sem custos, mas também pode ser enviada para qualquer lugar do Brasil. Nesse caso os custos de envio e impostos ficam por conta do comprador.

Capota Marítima

Saiba mais

Por fim se você quiser saber mais sobre a capota marítima, consultar modelos e preços, vale a pena falar com a nossa equipe. Nós estamos à disposição pelos canais de atendimento a seguir:

WhatsApp (44) 9 8402-5454;

Telefone (44) 3232-3367;

ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Em último lugar nos siga nas nossas redes sociais, nós estamos no Instagram, Facebook e Youtube.

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?