Capota de fibra para Volkswagen Saveiro

Capota para Saveiro

Definitivamente a Saveiro é uma picape leve e versátil com motor bom, mecância barata de manter e alta capacidade de carga. Ela é um ótimo exemplo de carro bom e barato. Por conta de todas essas vantagens muito donos colocam capotas para aumentar a segurança e conforto nas rodagens. Se você tem uma saveiro para uso particular ou corporativo e quer mais comodidade no dia a dia ou em viagens, você chegou ao lugar certo. A partir de agora nós vamos falar sobre a capota de fibra para Volkswagen Saveiro da Pickup&Cia. Vale muito a pena acompanhar este conteúdo até o final e entender o porquê elas são as mais tecnológicas e duráveis do mercado.

Antes de tudo ressaltamos que todos os dias nós estamos por aqui apresentando vários veículos especiais. Além de capotas de fibra de vidro, nós também falamos de tampões marítimos, baús, vans para passageiros, ambulâncias, carros funerários e muito mais. Da mesma forma em nosso canal no Youtube mostramos em detalhes cada um desses modelos, então aproveite para conhecer, se inscrever e ativar as notificações para ser avisado quando um vídeo novo for postado. Por outro lado em nossas redes sociais também mostramos detalhes dos carros e entregas para clientes de todo lugar do Brasil.

Características da capota de fibra para Volkswagen Saveiro

A capota de fibra de vidro para Volkswagen Saveiro da Pickup&Cia entrega muitos diferenciais tecnológicos se comparada com muitos modelos que vemos no mercado. A princípio podemos falar sobre a construção em três camadas de fibra de vidro, feita em uma só peça. Na prática ela funciona como o Cockpit dos carros da Stock Car e traz muito mais segurança. Em seguida, para reforço ainda temos a manta de Kevlar que é o mesmo componente usado em coletes à prova de balas, carros blindados e também em aviões. Sem dúvida esses dois materiais juntos trazem mais proteção até mesmo em casos de colisão.

Em seguida a capota de fibra para a Volkswagen Saveiro ainda tem uma pintura especial feita na mesma cor do veículo. Através do processo de estufa aquecida (exclusivo da Pickup&Cia) a cor da capota fica com muito mais brilho e dura por mais tempo e assim não é necessário polimento. Na parte de dentro temos as opções de cores bege e preto. Aliás todo interior é 100% lavável e foi construído para que a limpeza possa ser feita de forma fácil.

Modelos de capota de fibra para Volkswagen Saveiro

A Pickup&Cia trabalha com vários modelos de capota de fibra para Volkswagen Saveiro. Em geral todas elas são compatíveis com modelos G5, G6 e G7 e têm a construção e revestimento em fibra de vidro e manta de Kevlar, pintura externa na cor do veículo e pintura interna as cores preto ou bege. Além do mais a Pickup&Cia trabalha apenas com adaptações e não altera a originalidade em nenhum modelo.

Capota de fibra para Saveiro Tobogã Cabine Estendida

Em primeiro lugar temos o modelo Tobogã para cabine estendida com e sem vidros. Ela começa no mesmo nível da cabine e tem elevação do meio até a traseira, assim ela ganha mais espaço e também reforço no teto. Aliás a tampa traseira tem duas dobradiças em policarbonato e um amortecedor. A borracha para vedação entre a tampa traseira e capota é de dois canos e a borracha entre a capota e a carroceria é de um cano. Esse modelo de capota ainda tem bagageiro impresso e altura de mais ou menos 90cm. Sem dúvida, além da segurança, uma grande vantagem é que ela dobra a capacidade de carga.

Capota de Fibra para Volkswagen Saveiro
Capota de Fibra para Volkswagen Saveiro

Capota de fibra para Saveiro Tobogã Cabine Simples

Em segundo lugar temos o modelo de capota de fibra para Volkswagen Saveiro cabine simples. Ela também começa a nível da cabine e tem elevação a partir do meio até a tampa traseira. Também temos altura interna aproximada de 90cm e bagageiro impresso. Assim como no modelo anterior temos vidros laterais corrediços e tampa traseira com duas dobradiças em policarbonato, um amortecedor e borracha de dois canos entre a tampa traseira e capota, e de um cano entre a capota e a carroceria. Ainda temos luz interna e luz de freio.

Capota de Fibra para Volkswagen Saveiro

Modelo Furgão

Em terceiro lugar temos o modelo furgão. Aqui a capota é 100% lisa dos lados e atrás. Ela também começa a nível da cabine com elevação do meio para a parte de trás para ganhar mais espaço e tem reforço no teto. Assim como os demais modelos temos o mesmo sistema de vedação e a mesma altura.

Capota de Fibra para Volkswagen Saveiro

Modelo Carga Alta

Em quarto lugar temos o modelo Carga Alta ou King. Ele tem duas portas traseiras inteiriças, quatro dobradiças em aço, dois amortecedores e uma fechadura central. Aliás as portas de trás tem vidros e a Pickup&Cia também trabalha com opcional de vidros nas laterais. Sua altura interna mínima é de mais ou menos 1,50m e ela tem um avanço que aumenta a capacidade de carga. Logo depois temos um sistema de vedação de água e poeira muito eficiente. Além disso o revestimento em isopor é mais um opcional muito interessante que ajuda a baixar a temperatura interna. Nesse caso a Pickup&Cia tem a homologação para mudança no documento. Sem dúvida esse modelo é muito procurado por empresas prestadoras de serviço e distribuidoras.

Modelo Carga Alta meia porta

Modelo Carga alta Meia Porta

Em quinto lugar temos mais um modelo de capota de fibra para Volkswagen Saveiro muito procurado por empresas prestadoras de serviço e distribuidoras. A capota meia porta tem duas dobradiças em policarbonato, dois amortecedores, e duas fechaduras, sendo uma em cada lado. A sua altura interna é de mais ou menos 1,45m e ela não tem vidros na porta traseira, porém temos opcionais de janelas nas laterais. O revestimento em isopor é também um opcional que ajuda a baixar a temperatura interna.

Modelo carga alta meia porta

Modelo Carga Alta para Cabine Dupla

Por fim temos mais um modelo Carga Alta, que é o único para Saveiro cabine dupla. Muitas empresas de internet, panificadoras e distribuidoras usam essa capota. Ela é lisa nas laterais e na traseira, tem mais ou menos 90cm de altura interna, com elevação do meio para trás para ganhar mais espaço. Ela também tem duas dobradiças em policarbonato, um amortecedor e um sistema muito bom de vedação de água e poeira. Um de seus opcionais é o suporte de escada.

Modelo Carga alta para cabine dupla

Fale com a Pickup&Cia

Com toda a certeza a capota de fibra para Volkswagen Saveiro da Pickup&Cia tem muitos diferenciais tecnológicos. Até aqui nós falamos apenas sobre alguns deles. Agora se você quiser ver mais detalhes e preços da capota e saber como é feita a instalação e envio, só o que você tem de fazer é falar com a equipe da Pickup&Cia. As opções de contato são:

WhatsApp (44) 9 8402-5454

Telefone (44) 3232-3367

E-mail pickupcia@pickupcia.com.br


Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?