Capota de fibra para Nissan Frontier

Capota de fibra para Nissan Frontier

A Frontier é uma daquelas caminhonetes que têm uma confiabilidade mecânica altíssima e ótimo desempenho no geral. Para deixá-la ainda mais versátil, muitos donos recorrem à instalação de capota de fibra de vidro. Se este é o seu caso, nós vamos apresentar a capota de fibra para Nissan Frontier da Pickup&Cia. Sem dúvida este modelo proporciona maior aproveitamento de espaço, conforto e segurança e tem qualidade garantida. Então vale a pena ficar até o final para ver todos os detalhes e diferenciais desta capota de fibra de vidro.

Antes de mais nada, se você gosta deste tipo de conteúdo, aqui neste blog nós postamos todos os dias materiais sobre capotas de fibra de vidro e tampões marítimos para veículos das principais marcas e modelos. Além disso nós também falamos sobre veículos especiais como ambulâncias, carros funerários, vans para passageiros, baús, e muito mais. Da mesma forma em nosso canal no Youtube, mostramos em detalhes cada um desses veículos. Por isso vale a pena ver, se inscrever e ativar as notificações para saber em primeira mão quando um vídeo novo for postado. Além disso nós recomendamos que você veja mais do trabalho da Pickup&Cia também nas redes sociais.

Sobre a Pickup&Cia

Primeiramente é muito importante que você saiba que a Pickup&Cia tem muitos anos de experiência no mercado de veículos especiais. Conforme nós falamos antes, são vários tipos de produtos para diferentes modelos e marcas. Já são mais de 20 anos de experiência neste mercado e desde sempre houve uma preocupação em entregar a melhor experiência possível ao cliente. Até mesmo por isso a Pickup&Cia trabalha com o que há de mais atual em termos de tecnologia para melhorar processos e garantir a maior qualidade aos seus produtos. Isso pode ser visto não apenas na capota de fibra para Nissan Frontier, mas em todos os outros modelos. Quando falamos de qualidade, a Pickup&Cia tem a certificação ISO 9001 que é a norma internacional para o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). Além disso sempre que há necessidade a empresa faz a alteração do CAT junto ao DENATRAN.

Capota de fibra para Nissan Frontier

Características da capota para Nissan Frontier

Agora vamos falar mais sobre alguns pontos que fazem a capota de fibra para Nissan Frontier (disponível para modelos 2018 em diante) ter qualidade muito acima da média de mercado. Lembrando que apesar de cada veículo ter sua particularidade, muitas dessas características a empresa reproduz em outros modelos de capota. Dito isto, o primeiro diferencial está na construção da capota com três camadas de fibra de vidro, ou Fiberglass em uma só peça. Os carros da Stock Car também utilizam esse conceito de peça única que é chamado de Cockpit e aumenta a segurança da cabine. Em seguida, para reforçar ainda mais a segurança, temos o revestimento em manta de Kevlar. Este material é o mesmo usado em carros blindados, coletes à prova de balas e também em fabricação de aviões.

Capota de fibra mais bonita

Certamente até aqui já deu pra perceber que esse modelo de capota é bastante tecnológico e traz mais resistência e segurança. Além disso, a capota de fibra para Nissan Frontier da Pickup&Cia também entrega visual agradável. Aliás temos uma pintura que é feita por meio de estufa aquecida e sai na mesma cor da Frontier. Inegavelmente esse processo deixa a cor com muito mais brilho por muito mais tempo, sem precisar polir a capota. Por outro lado o interior da capota é totalmente lavável e pode ser pintado nas cores preto ou bege.

Capota de fibra para Nissan Frontier

Capota mais leve e mais econômica

Mais uma vantagem da capota de fibra para Nissan Frontier está no peso. Uma vez que a fibra de vidro é feita em uma só peça (sem vigas de aço ou ferro) ela fica mais leve. Por ser mais leve ela vai exigir menos força do motor e assim vai gastar menos combustível. Sem dúvida a Pickup&Cia fez um trabalho muito bem feito para garantir o melhor em todos os detalhes.

Mais detalhes do modelo SW4

o modelo SW4 desenvolvido para a Nissan Frontier cabine dupla, tem a instalação feita com quatro ganchos. Ela tem a tampa de trás instalada em cima da tampa original do carro para dar mais segurança. A capota ainda tem duas dobradiças em aço, dois amortecedores e uma fechadura central. Por sua vez os vidros das laterais e de trás são reticulados e fixados em PU. Em seguida temos um aerofólio na tampa traseira, luz de freio e luz interna. É muito importante você saber que a Pickup&Cia não muda a originalidade dos carros. Ou seja, não faz furos, nem tira peças de fábrica, assim todo trabalho é feito por adaptação.

Capota de fibra para Nissan Frontier

Instalação da capota de fibra

Agora que você já pôde conhecer um pouco mais da capota de fibra para Nissan Frontier, vamos falar sobre a instalação e envio. Assim, na primeira opção você leva a sua picape até a fábrica da Pickup&Cia e aguarda a instalação que é feita sem custo. Por outro lado, se você preferir, pode pedir o envio da capota para qualquer lugar do Brasil via transportadora. Ela vai protegida com plástico bolha, papelão e engradado de madeira. Porém caso escolha essa opção, o custo de envio e pagamento de impostos entre estados ficam sob a sua responsabilidade.

Orçamentos

Por fim, se você quiser saber preços e condições de pagamento da capota de fibra para Nissan Frontier, só o que você precisa fazer, é falar com a equipe da Pickup&Cia por alguma das opções a seguir: WhatsApp (44) 9 8402-5454; Telefone (44) 3232-3367 ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Se preferir, você pode falar com a gente pelo campo de comentários logo abaixo.

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?