Cabine suplementar completa para caminhão

Cabine suplementar completa para caminhão

Sem dúvida as cabines suplementares têm sido uma ótima alternativa para empresas que precisam aumentar a capacidade de transporte de trabalhadores. Atualmente vemos muitos modelos disponíveis no mercado, porém hoje vamos apresentar a melhor opção de cabine suplementar completa para caminhão. Então, se você quer saber mais sobre como uma cabine suplementar funciona ou se chegou até aqui à procura da melhor e mais segura opção para compra, vale a pena ficar até o final e saber todos os detalhes.

O que é uma cabine suplementar para caminhão?

Antes de mais nada, uma cabine suplementar é um compartimento instalado na parte de trás, sob a estrutura de um caminhão. Em outras palavras, ela funciona como um acessório que ajuda a fazer o transporte de um pequeno grupo de pessoas. Muitas empresas têm visto bem mais vantagem em instalar uma cabine suplementar do que comprar um caminhão com cabine estendida. Não dá pra negar que fica muito mais barato e ela aumenta a capacidade de levar colaboradores e diminui os custos de deslocamento com a mesma eficiência.

Cabine suplementar completa para caminhão

A cabine suplementar completa da Pickup&Cia

Inegavelmente a Pickup&Cia é uma das maiores referências em cabine suplementar completa para caminhão. Há mais de duas décadas neste mercado a empresa sempre buscou estar à frente no sentido de melhorar processos e trabalhar com tecnologia de ponta. Como resultado desse controle de qualidade vários destes produtos são enviados em todo o Brasil e também em países da América do Sul e América Central. A Pickup&Cia conta com ISO 9001 concedido pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) que comprova o sistema de gestão da qualidade. Ademais todas as cabines têm o respectivo Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito (CAT). A seguir nós vamos falar das especificações das cabines.

Cabine de 4 lugares

A cabine suplementar de 4 lugares é o modelo de entrada da Pickup&Cia e conta com as seguintes dimensões: 116cm de comprimento; 156cm de altura e 201cm de largura, com peso aproximado de 120kg.

Cabine de 5 lugares

Em seguida temos a cabine de 5 lugares, que também conta com banheiro químico. As suas medidas são: 116cm de comprimento, 156cm de altura e 201cm de largura. O peso é de 135kg.

Cabine suplementar completa para caminhão

Cabine de 6 lugares

Logo depois temos a cabine suplementar para caminhão com 6 lugares. Aqui temos 165cm de comprimento, e os mesmos 156cm de altura e 201cm de largura, com peso de 160kg.

Pickup&Cia: sinônimo de cabine suplementar completa para caminhão

A Pickup&Cia trabalha com uma cabine suplementar completa para caminhão e é possível notar isso já na construção. Enquanto algumas fabricantes usam vigas de aço e ferro, a Pickup&Cia faz a construção em peça única com manta de fibra de vidro. Aliás esse é o conceito Cockpit que também vemos em carros da Stock Car. A fibra de vidro é reforçada com manta de Kevlar, que, por sua vez, é o mesmo material usado em coletes à prova de balas e em carros blindados. De fato isso traz muito mais segurança para a cabine. Ao mesmo tempo em que a cabine é mais leve, o caminhão fica mais ágil e com menor consumo de combustível.

Logo depois temos a pintura que é feita na mesma cor do veículo. Porém o processo de estufa aquecida dá mais brilho e faz a cor durar por mais tempo. Por isso não há necessidade de polir a cabine. A Pickup&Cia é a única empresa do ramo que trabalha dessa forma. Por outro lado, na parte de dentro temos pintura antimicrobiana, que não acumula fungos e bactérias e que é totalmente lavável. Não dá pra negar que o interior limpo também é um diferencial de uma cabine suplementar de qualidade.

Cabine suplementar com mais conforto

Com toda a certeza uma cabine suplementar completa deve trazer conforto ao equipantes. E bem aí nós voltamos à construção em fibra de vidro, visto que ela não esquenta como as cabines feitas em lata. Além do mais temos bancos em fibra e fibra acolchoada com espuma lavável e costura com densidade 45, de acordo com as especificações da ABNT para ambulâncias. Também é possível escolher por banco baú com ângulo negativo, que é a opção ideal para ganhar espaço e guardar ferramentas, bolsas, etc. Com o fim de dar melhor isolamento e estética, as janelas laterais são reticuladas e fixadas com cola PU para acabar com problemas de infiltração. Logo depois, nas portas, temos reforço em chapa automotiva e dobradiças em aço com pino em inox para não enferrujar.

Cabine suplementar completa para caminhão

Mais opcionais

Além de todos os diferenciais a Pickup&Cia oferece itens que fazem a cabine suplementar para caminhão ser ainda mais completa. Alguns desses opcionais são: ar-condicionado; interclima (baixa a temperatura); banco baú e mais. Aliás é importante lembrar que tanto a cabine quanto os opcionais estão disponíveis para caminhões de todas as marcas e modelos. Já a instalação pode ser feita na empresa sem custo, ou também pode ser feito o envio da cabine para todo Brasil.

Orçamentos de cabine

Definitivamente a Pickup&Cia sabe como fazer cabine suplementar completa para caminhão. Agora, se você quiser saber preços, é só falar com o time da Pickup&Cia que está à disposição nas opções a seguir:

WhatsApp (44) 9 8402-5454,

Telefone (44) 3232-3367,

ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Agora se você quiser saber ainda mais sobre cabine suplementar completa para caminhão, vale a pena conhecer o canal no Youtube e as redes sociais. Dessa forma você vai ver melhor cada detalhe dos produtos e também as entregas para clientes. Aqui no blog você também pode ver muitos veículos especiais da Pickup&Cia.

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?