Onde comprar Fiat Strada Fúnebre

Onde comprar Fiat Strada Fúnebre?

Que a Fiat Strada é um carro muito bom e resistente não dá pra negar. Desde sempre a picape se destacou por ter ótima capacidade de carga e ser versátil. Até mesmo por isso, vemos ela ser usada como ambulância e veículo funerário. Aliás, é sobre esse último modelo que vamos falar. Então, se você quer saber onde comprar Fiat Strada Fúnebre com qualidade garantida, vale a pena ficar até o final.

Quem somos?

Se você ainda não nos conhece, nós somos a Pickup&Cia. Trabalhamos com diversos veículos especiais, como por exemplo: carros fúnebres; ambulâncias; vans para passageiros e escolares; cabines suplementares para caminhões; capotas de fibra; tampões marítimos; baús e muito mais.  

Nós distribuímos esses produtos em todo o Brasil e também em países da América do Sul e América Central. Com tantos anos de experiência nossos produtos e processos foram otimizados. Nesse sentido podemos afirmar, com toda a certeza, que todas as transformações contam com tecnologia de ponta e qualidade garantida. Por isso somos o melhor lugar não apenas onde comprar Fiat Strada Fúnebre, mas também diversos modelos de veículos especiais.

Onde comprar Fiat Strada Fúnebre

Modelos da Strada

Logo depois, no que diz respeito aos novos modelos da Fiat Strada Fúnebre, nós fazemos a personalização para a Endurance e Freedom. Enquanto a primeira tem motor 1.4 flex com 85cv (G) e 88cv (E), a segunda tem motor 1.3 flex com 101cv (G) e 109 (E).

Ambas têm bons itens de série. Só para ilustrar: ar-condicionado; computador de bordo; controle de tração avançado; controle eletrônico de estabilidade e muito mais. Enfim, nos dois modelos nós vemos muitos itens e opcionais interessantes, além da tradicional resistência.

A Transformação

Mas porque a Pickup&Cia é uma das melhores opções onde comprar Fiat Strada Fúnebre? Primeiro nós temos toda construção em peça única feita em fibra de vidro. Ou seja, nós laminamos teto laterais e piso. Aliás temos uma pintura especial que não acumula fungos e bactérias, interior lavável e sistema que escoa a água. Logo depois temos reforço em manta de Kevlar, que é o mesmo material usado em coletes à prova de balas.

Além disso temos mesa em inox colocada no piso, diferente do que acontece em modelos de concorrentes. Temos também rolete em inox, catracas em “X” para prender as urnas e uma divisória com proteção lateral. O aerofólio tem luz de freio e o sistema de fechamento é original do veículo.

Onde comprar Fiat Strada Fúnebre
Onde comprar Fiat Strada Fúnebre

Opcionais

Sem dúvida, a Pickup&Cia é o melhor lugar onde comprar Fiat Strada Fúnebre, porque também trabalha com vários opcionais. Veja: sensor de estacionamento com câmera de ré; estofado especial para cortejo (captonê); rack de teto; fita de Led; strobos nos para-choques; mesa elétrica; barra sinalizadora insulfilm; e muito mais.

Parte Traseira

Fale com a gente

Agora você já sabe onde comprar Fiat Strada Fúnebre, não é mesmo? Se você quiser conhecer mais, acesse o material do blog e do nosso canal no Youtube. Por outro lado, se você quiser ver nossos preços, e pedir orçamentos para outro modelo de veículo, nós estamos lhe esperando pelos nossos canais de atendimento. Fale com a gente:

WhatsApp: (44) 9 8402-5454;

Telefone: (44) 3232-3367;  

E-mail: pickupcia@pickupcia.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?