Fiat-Toro-Fúnebre-da-Pickup&Cia-saiba-mais

Fiat Toro Fúnebre da Pickup&Cia: saiba mais

Sem dúvida a Fiat Toro é um excelente veículo. Por isso mesmo ela é um sucesso de vendas. Aliás aqui na Pickup&Cia ela uma opção bastante requisitada em termos de transformação de veículos especiais. Agora vamos lhe apresentar a Fiat Toro Fúnebre da Pickup&Cia. Então fique até o fim para saber todos os detalhes, e depois fique à vontade para deixar o seu comentário. 

Toro Fúnebre

Características 

A princípio a Fiat Toro Fúnebre da Pickup&Cia se diferencia por usar uma só fôrma para fazer todo interior. Dito isto essa transformação está disponível para os modelos: Endurance; Ranch; Ultra; Volcano e Freedom.

Mais adiante, nós temos a construção em fibra de vidro com 3 camadas e reforço da estrutura em manta de Kevlar (esse o mesmo material que vemos em carros blindados). Aliás o teto da Fiat Toro Fúnebre da Pickup&Cia é alongado para ajudar a manter a estabilidade na pista. Logo depois temos os vidros laterais e traseiros reticulados com acabamento em silicone. 

Em seguida ela tem uma mesa inferior com proteção nos lados e na frente. Temos também duas cintas em “X” com catraca para fixar a urna funerária. Um ponto muito interessante é que nós utilizamos a mesma fechadura do carro e assim não mexemos na originalidade. Além disso nós ainda temos pintura na mesma cor do veículo, aerofólio com luz de freio, iluminação com LEDs, amortecedores a gás, interior lávavel e mais.

Mais acessórios 

Além de todas essas funções interessantes que você pode conhecer até aqui, a Fiat Toro Fúnebre da Pickup&Cia entrega mais. Isso porque deixamos a critério dos clientes contar com muitos opcionais. Só para ilustrar ainda temos: frisos cromados; câmera e sensor de ré; rack de teto; painel com “pombo da paz” em neon; vidro insulfilm; strobos; giroled, etc. 

Toro Fúnebre

Instalação e envio 

A transformação da Fiat Toro Fúnebre da Pickup&Cia pode ser feita de duas formas. Na primeira opção o cliente traz o veículo para a nossa fábrica para fazermos a instalação. Já na segunda opção, fazemos a transformação e enviamos para qualquer lugar do Brasil, junto com o manual de fácil instalação.

Consulte nossos preços 

Com toda a certeza você já deve ter visto que a Pickup&Cia trabalha com muita qualidade. Por isso se você quiser contratar nosso serviço ou ver valores e condições de pagamento, vale a pena falar com a gente através do e-mail pickupcia@pickupcia.com.br, WhatsApp (44) 98402-5454; ou telefone (44) 3232-3367. Por fim, se você quiser saber ainda mais, lhe convidamos você a conhecer nosso blog e também nosso canal no Youtube.

Deixe um comentário

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?