Transformação de Ambulância Renault Master Baú

TRANSFORMAÇÃO AMBULÂNCIA RENAULT MASTER SIMPLES REMOÇÃO
CÓD: AMB08SR
* Não Alteramos a característica original do veiculo.

DESCRITIVO TRANSFORMAÇÃO: Renault Master Bau Simples Remoção.
Segue Abaixo Dados Sobre Transformação Baú Ambulância Montado Sobre Chassi:
CARROCERIA EXTERNA
Chassis da Carroceria, construído em perfis de alumínio de alta resistência, com barras de alumínio (quadradas). O sistema de fixação da carroceria com o chassi é projetado de forma a não transferir esforços de flexão e torção ao chassi e para os equipamentos internos, garantindo também a integridade dos ocupantes em caso de acidentes;
Estruturas laterais / traseira / frente e teto, construídas em perfis extrudado na liga estrutural de alta resistência;
Revestimento em painéis de fibra de vidro de alta resistência;
Vedação geral do chassi e piso com material antirruído;
02 Portas traseira dupla para entrada da maca;
Fechaduras e dobradiças em aço inox de alta resistência;
Pintura da carroceria na cor branca com tinta PU com fundo especial de ancoragem da tinta;
CARROCERIA INTERNA
Divisória da cabine do motorista original do veículo com janela de comunicação na ambulância, para permitir a comunicação de pessoas entre os compartimentos;
Isolamento termo – acústico de alta densidade, para que haja retenção da temperatura e de ruídos externos, instalados entre a estrutura do carro e o seu revestimento;
Piso inferior com revestimento em chapa de compensado naval, devidamente impermeabilizado e calafetado, na parte interna revestido em vinil de alta resistência;
Revestimento das paredes e teto na cor branca;
ARMÁRIO E BANCÃO:
Armário superior para medicamentos, construído em compensado naval e revestido em fórmica, com portas de correr em acrílico;
Balcão construído em compensado naval e revestido em fórmica, com local para medicamentos e suporte para instalação de equipamentos;
BANCOS:
Banco baú, para 03 acompanhantes na lateral, com assentos e encostos inteiriço, revestidos em courvin automotivo, com cintos de segurança individuais, construído em compensado naval, revestidos em fórmica texturizada e com estofamento em courvin de alta resistência;
01 Banco para médico fixo, com cintos de segurança 03 pontos, posicionado na cabeceira da maca;
MACA:
Maca retrátil com comprimento mínimo de 1.970 mm, cabeceira voltada para frente do veículo, com pés dobráveis, sistema escamoteável, provida de rodízios confeccionados em materiais resistentes a oxidação, pneus de borracha maciça, sistema de freios com trava de segurança para evitar o fechamento involuntário das pernas da maca quando na posição estendida, projetada de forma a permitir a rápida retirada e inserção da vítima no compartimento da viatura, com a utilização de um sistema de retração dos pés acionado pelo próprio impulso da maca para dentro e para fora do compartimento, podendo ser manuseada por apenas uma pessoa, 03 cintos de segurança fixos à mesma, equipada com travas rápidas, que permitam perfeita segurança e desengate rápido, sem riscos para a vítima, provida de sistema de elevação do tronco do paciente em pelo menos 45 graus e com a capacidade mínima de 100 kg, sem corte na lataria para deslocamento da maca dentro da cabine e sem deslocamento do banco carona na cabine para frente a fim de não comprometer a segurança do passageiro e caso de acionamento do AIRBAG. Deverão ser apresentados: Autorização de funcionamento de empresa fabricante da maca e registro ou cadastramento na Anvisa, com garantia mínima de 24 meses. Ensaio da maca atendendo à norma ABNT NBR 14561/2000 e AMD Standard 004 feito por laboratório devidamente credenciado;
OXIGENOTERAPIA:
Sistema de oxigênio com suporte para 03 cilindros;
Instalação de um cilindro de oxigênio com válvula e manômetro;
Régua de oxigênio de 03 pontas com fluxômetro / aspirador / umidificador.
SINALIZADOR:
Sinalização barra com sirene de 100 watts eletrônica e 05 tons.
Luzes de advertência fixadas nas laterais do veículo, sendo três em cada lado e 02 na traseira.
SISTEMA ELÉTRICO
Iluminação interna com luminárias no teto em Leds;
Central de comandos elétrica;
01 Farol de embarque instalado sobre a porta traseira
02 Tomadas internas 2P+T 110vca;
02 Tomada Interna 12 Vcc;
02 Lâmpadas dicróicas
Caixa de disjuntores instalado no armário de fácil acesso.
Bateria auxiliar de 100 Ah;
Painel de controle central com chave disjuntor térmica;
Chave geral para desligar sistema elétrico do furgão;
Conversor de 12 v para 110vca de voltagem para 1000 Watts.
Reles com fusível;
Sistema de gerenciamento de energia, separando a bateria do veículo e bateria do furgão ambulância;
VENTILAÇÃO:
Um ventilador interno no teto da ambulância com proteção de cúpula de fibra;
Um exaustor interno no teto da ambulância com proteção de cúpula de fibra;
VIDROS:
Vidros fixos e com película jateada nas portas traseiras;
Vidro corrediço na lateral direita (lado carona);
Janelas traseiras fixas com vidros opacos e em filetes para que a luz natural tenha incidência sobre a Luz artificial instalada na lateral direita;
DEMAIS ITENS:
bancada para fixação de equipamento;
Pega Mão semi-embutido no teto, construído em perfil tubular de alumínio com suportes de fixação;
Instalação de 01 suporte para Soro e plasma fixado no balaústre;
Acabamentos em sicaflex (vedação de todos os cantos existentes);
Reforço fixado no piso, embaixo de todas as rodas da maca em alumínio;
Alteração Marca Modelo CAT junto ao DENATRAN de furgão para ambulância.
TRANSFORMAÇÃO AMBULÂNCIA RENAULT MASTER UTI
CÓD: AMB08CC
* Não Alteramos a característica original do veiculo.

REVESTIMENTO INTERNO FORD TRANSIT UTI:
DESCRITIVO TRANSFORMAÇÃO:
Segue Abaixo Dados Sobre Transformação Baú Ambulância Montado Sobre Chassi:
CARROCERIA EXTERNA
Chassis da Carroceria, construído em perfis de alumínio de alta resistência, com barras de alumínio (quadradas). O sistema de fixação da carroceria com o chassi é projetado de forma a não transferir esforços de flexão e torção ao chassi e para os equipamentos internos, garantindo também a integridade dos ocupantes em caso de acidentes;
Estruturas laterais / traseira / frente e teto, construídas em perfis extrudado na liga estrutural de alta resistência;
Revestimento em painéis de fibra de vidro de alta resistência;
Vedação geral do chassi e piso com material antirruído;
02 Portas traseira dupla para entrada da maca;
Fechaduras e dobradiças em aço inox de alta resistência;
Pintura da carroceria na cor branca com tinta PU com fundo especial de ancoragem da tinta;
CARROCERIA INTERNA
Divisória da cabine do motorista original do veículo com janela de comunicação na ambulância, para permitir a comunicação de pessoas entre os compartimentos;
Isolamento termo – acústico de alta densidade, para que haja retenção da temperatura e de ruídos externos, instalados entre a estrutura do carro e o seu revestimento;
Piso inferior com revestimento em chapa de compensado naval, devidamente impermeabilizado e calafetado, na parte interna revestido em vinil de alta resistência;
Revestimento das paredes e teto na cor branca;
ARMÁRIO:
Armários superior com 04 portas corrediças em policarbonato bipartidas, com aros inteiriços de alumínio e canaletas internas;
Balcão com 02 portas corrediças em policarbonato bipartidas, com aros inteiriços de alumínio e canaletas internas, com bancada para medicamentos;
Armário para acondicionamento de 02 cilindros de oxigênio 16 litros;
Armário para acondicionamento de prancha e bateria;
BANCOS:
Banco baú, para 03 acompanhantes na lateral, com assentos e encostos inteiriço, revestidos em courvin automotivo, com cintos de segurança individuais, construído em compensado naval, revestidos em fórmica texturizada e com estofamento em courvin de alta resistência;
01 Banco para médico fixo, com cintos de segurança 03 pontos, posicionado na cabeceira da maca;
MACA:
Maca retrátil com comprimento mínimo de 1.970 mm, cabeceira voltada para frente do veículo, com pés dobráveis, sistema escamoteável, provida de rodízios confeccionados em materiais resistentes a oxidação, pneus de borracha maciça, sistema de freios com trava de segurança para evitar o fechamento involuntário das pernas da maca quando na posição estendida, projetada de forma a permitir a rápida retirada e inserção da vítima no compartimento da viatura, com a utilização de um sistema de retração dos pés acionado pelo próprio impulso da maca para dentro e para fora do compartimento, podendo ser manuseada por apenas uma pessoa, 03 cintos de segurança fixos à mesma, equipada com travas rápidas, que permitam perfeita segurança e desengate rápido, sem riscos para a vítima, provida de sistema de elevação do tronco do paciente em pelo menos 45 graus e com a capacidade mínima de 100 kg, sem corte na lataria para deslocamento da maca dentro da cabine e sem deslocamento do banco carona na cabine para frente a fim de não comprometer a segurança do passageiro e caso de acionamento do AIRBAG. Deverão ser apresentados: Autorização de funcionamento de empresa fabricante da maca e registro ou cadastramento na Anvisa, com garantia mínima de 24 meses. Ensaio da maca atendendo à norma ABNT NBR 14561/2000 e AMD Standard 004 feito por laboratório devidamente credenciado;
OXIGENOTERAPIA:
Sistema de oxigênio com suporte para 03 cilindros;
Instalação de um cilindro de oxigênio com válvula e manômetro;
Régua de oxigênio de 03 pontas com fluxômetro / aspirador / umidificador.
SINALIZADOR:
Sinalização barra com sirene de 100 watts eletrônica e 05 tons.
Luzes de advertência fixadas nas laterais do veículo, sendo três em cada lado e 02 na traseira.
SISTEMA ELÉTRICO
Iluminação interna com 03 luminárias alógenas no teto e 03 Luminárias no teto em Leds;
01 Farol de embarque instalado sobre a porta traseira;
04 Tomadas internas 2P+T 127vca;
04 Tomadas de captação externa 127vca;
02 Tomada Interna 12 Vcc;
01 Tomada interna USB 2.0A;
Caixa de disjuntores instalado no armário de fácil acesso;
01 Bateria auxiliar de 100 Ah;
01 Carregador de bateria inteligente 100Ah;
Sistema de gerenciamento de carga de bateria separando a bateria auxiliar da bateria original protegendo contra possíveis danos no sistema;
Painel de controle central com chaves disjuntores térmicos;
Chave geral para desligar sistema elétrico do furgão;
Conversor de 12 v para 127vca de voltagem para 1200 Watts;
Reles com fusível;
VENTILAÇÃO:
Um ventilador interno no teto da ambulância com proteção de cúpula de fibra;
Um exaustor interno no teto da ambulância com proteção de cúpula de fibra;
VIDROS:
Vidros fixos e com película jateada nas portas traseiras;
Vidro corrediço na lateral direita (lado carona);
Janelas traseiras fixas com vidros opacos e em filetes para que a luz natural tenha incidência sobre a Luz artificial instalada na lateral direita;
DEMAIS ITENS:
bancada para fixação de equipamento;
Pega Mão semi-embutido no teto, construído em perfil tubular de alumínio com suportes de fixação;
Instalação de 01 suporte para Soro e plasma fixado no balaústre;
Acabamentos em sicaflex (vedação de todos os cantos existentes);
Reforço fixado no piso, embaixo de todas as rodas da maca em alumínio;
Alteração Marca Modelo CAT junto ao DENATRAN de furgão para ambulância.
S10 AMBULÂNCIA AMAROK AMBULÂNCIA HILUX AMBULANCIA S10 DUPLA AMBULÂNCIA STRADA AMBULANCIA MONTANA AMBULÂNCIA SAVEIRO AMBULÂNCIA PARTNER AMBULÂNCIA DOBLO AMBULÂNCIA RENAULT MASTER AMBULÂNCIA MERCEDES SPRINTER AMBULÂNCIA SPRINTER 417 AMBULANCIA FIAT DUCATO AMBULÂNCIA FORD TRANSIT AMBULÂNCIA PEUGEOT BOXER AMBULÂNCIA PEUGEOT EXPERT AMBULÂNCIA PEUGEOT PARTNER AMBULÂNCIA FIAT SCUDO AMBULÂNCIA CITROEN JUMPY AMBULÂNCIA IVECO DAILY AMBULÂNCIA