[rank_math_breadcrumb]
Mercedes Benz Sprinter 416 Ambulância

TRANSFORMAÇÃO AMBULÂNCIA MERCEDES SPRINTER 416 SIMPLES REMOÇÃO.

CÓD: AMB07SRN

* Não Alteramos a característica original do veiculo.

Transformação em fibra para ambulancia, venda e comercio de ambulancia
Transformação em fibra para ambulancia, venda e comercio de ambulancia

REVESTIMENTO INTERNO MERCEDES SPRINTER 416 SIMPLES REMOÇÃO:

Isolamento termo – acústico;
Revestimento interno nas laterais e teto em (PRFV) fibra de vidro;
Piso antiderrapante em fibra de vidro.

ARMÁRIO:

Armário superior na lateral esquerda, confeccionado em fibra de vidro em cor clara, com portas de correr em acrílico.

BANCOS:

Banco do assistente com poltrona anatômica fixa com cintos de segurança;
Banco lateral em fibra de vidro para 02 pessoas com cintos de segurança individual, estofamentos em courvin de alta resistência, com encosto de cabeça, assentos e encostos das costas individuais.

MACA:

Maca retrátil com 1,90m em alumínio com colchonete e cintos de segurança.

SISTEMA ELÉTRICO:

Iluminação interna com 03 luminárias alógenas no teto e 04 luminárias em leds;
01 farol de embarque instalado sobre a porta traseira;
02 tomadas internas 2P+T 110 Vca;
02 tomada Interna 12 Vcc;
Inversor de voltagem 400 Watts.

SINALIZADOR:

Sinalização barra com sirene de 100 watts eletrônica e 01 tom;
Luzes de advertência fixadas nas laterais do veículo, sendo 03 em cada lado e 02 na traseira.

OXIGENOTERAPIA:

Sistema de oxigênio com suporte para cilindro de 16 litros;
Instalação de um cilindro de oxigênio de 16 litros com válvula e manômetro;
Régua de oxigênio de 03 pontas com fluxômetro / aspirador / umidificador.

VENTILAÇÃO:

Instalação de 01 ventilador;
Instalação de 01 exaustor.

VIDROS:

Vidro fixo com película jateada nas duas portas traseiras;
Vidro de correr com película jateada na porta lateral;
Vidro de correr junto a divisória entre a cabine do motorista e a do paciente.

DEMAIS ITENS:

Instalação de 01 suporte para soro fixado no balaústre;
Balaústre fixado no teto;
Acabamentos em sicaflex (vedação de todos os cantos existentes);
Reforço fixado no piso, embaixo de todas as rodas da maca em alumínio;
Alteração marca modelo CAT junto ao DENATRAN de furgão para ambulância.

OPCIONAIS:

Ar condicionado para paciente e motorista;
Alarme sonoro de ré;
Prancha de Resgate em MDF;
Strobos no para-choque dianteiro;
Strobos no para-choque traseiro;
Cadeira de rodas;
Suporte para cadeiras de rodas;
Abertura entre cabine e furgão com corte de banco, acabamento em tapeçaria, com acabamento do piso em alumínio;
Sensor de ré com câmera e sinalizador;
Comunicador c/ tela e megafone;
Layout corporativo em adesivo;
Equipamento operacional para gerenciamento de todo sistema elétrico da ambulância, possibilitando comando de dentro da cabine do motorista para o ambiente do paciente, controlando baterias, iluminação interna e externa, sinalização sonora e visual, dispondo de (01) um carregador de parede 110v/220v, (01) um carregador veicular com cabo USB, excluindo instalação de botões na cabine do motorista;
Bomba de infusão / cardioversor / respirador / oxímetro.

* Abertura e fechamento automatizado da porta lateral, com acionamento através de controle remoto ou comando instalado no painel do veículo.

TRANSFORMAÇÃO AMBULÂNCIA MERCEDES SPRINTER 416 SUPORTE BÁSICO

CÓD: AMB07SBN

* Não Alteramos a característica original do veiculo.

mercedes ambulancia tipo b
sprinter suporte basico
interno para ambulancia de fibra

REVESTIMENTO INTERNO MERCEDES SPRINTER 416 SUPORTE BÁSICO:

Isolamento termo – acústico; Revestimento interno nas laterais e teto em (PRFV) fibra de vidro; Piso antiderrapante em fibra de vidro;

ARMÁRIO:

Armário superior com portas deslizantes em acrílico confeccionado em fibra de vidro de cor clara; Balcão em fibra de vidro, com local para guarda e fixação de prancha, portas deslizantes em acrílico, local para armazenamento de bateria e bancada para medicamento.

BANCOS:

Banco do assistente com poltrona anatômica fixa com cintos de segurança; Banco lateral em fibra de vidro, para 02 pessoas com cintos de segurança individual, estofamentos em courvin de alta resistência, com encosto de cabeça, assentos e encostos das costas individuais.

MACA:

Maca retrátil com 1,90 m em alumínio com colchonete e cintos de segurança.

SISTEMA ELÉTRICO:

Iluminação interna com 03 luminárias alógenas no teto e 04 luminárias em leds; 01 farol de embarque instalado sobre a porta traseira; 02 tomadas internas 2P+T 110 Vca; 02 tomadas internas 12 Vcc; Inversor de voltagem 400 Watts.

SINALIZADOR:

Sinalização barra com sirene de 100 watts eletrônica e 01 tom; Luzes de advertência fixadas nas laterais do veículo, sendo 03 em cada lado e 02 na traseira.

OXIGENOTERAPIA:

Sistema de oxigênio com suporte para cilindro de 16 litros; Instalação de um cilindro de oxigênio de 16 litros com válvula e manômetro; Régua de oxigênio de 03 pontas com fluxômetro / aspirador / umidificador.

VENTILAÇÃO:

Instalação de 01 ventilador; Instalação de 01 exaustor.

VIDROS:

Vidro fixo com película jateada nas duas portas traseiras; Vidro correr e com película jateada na porta lateral; Vidro correr junto à divisória entre a cabine do motorista e a do paciente.

DEMAIS ITENS:

Instalação de 01 suporte para soro fixado no balaústre; Balaústre fixado no teto; Acabamentos em sicaflex (vedação de todos os cantos existentes); Reforço fixado no piso, embaixo de todas as rodas da maca em alumínio; Alteração marca modelo CAT junto ao DENATRAN de furgão para ambulância.

OPCIONAIS:

Ar condicionado para paciente e motorista; Alarme sonoro de ré; Prancha de resgate em MDF; Strobos no para-choque dianteiro; Strobos no para-choque traseiro; Cadeira de rodas; Suporte para cadeiras de rodas; Abertura entre cabine e furgão com corte de banco, acabamento em tapeçaria, com acabamento do piso em alumínio; Sensor de ré com câmera e sinalizador; Comunicador com tela e megafone; Layout corporativo em adesivo; Equipamento operacional para gerenciamento de todo sistema elétrico da ambulância, possibilitando comando de dentro da cabine do motorista para o ambiente do paciente, controlando baterias, iluminação interna e externa, sinalização sonora e visual, dispondo de (01) um carregador de parede 110v/220v, (01) um carregador veicular com cabo USB, excluindo instalação de botões na cabine do motorista; Bomba de infusão / cardioversor / respirador / oxímetro. * Abertura e fechamento automatizado da porta lateral, com acionamento através de controle remoto ou comando instalado no painel do veículo.

TRANSFORMAÇÃO AMBULÂNCIA MERCEDES SPRINTER 416 UTI - S

CÓD: AMB07UTISN
* Não Alteramos a característica original do veiculo.

Venda e Comercio de transformação para Ambulancia.
transformação de ambulancia sprinter mercedes
transformação de ambulancia uti sprinter
Venda e Comercio de transformação para Ambulância.
fabrica de ambulancia sprinter
Venda e Comercio de transformação para Ambulância.

REVESTIMENTO INTERNO MERCEDES SPRINTER 416 UTI MOD. S:

Isolamento termo – acústico; Revestimento interno nas laterais e teto em (PRFV) fibra de vidro; Piso antiderrapante em fibra de vidro para fácil higienização.

ARMÁRIO:

Armário superior com portas deslizantes em acrílico confeccionado em fibra de vidro de cor clara; Armário em fibra de vidro para acondicionamento de cilindros de oxigênio 16 litros; Balcão em fibra de vidro, com local para guarda e fixação de prancha, portas deslizantes em acrílico, local para armazenamento de bateria e bancada para medicamento.

BANCOS:

Banco do assistente revestido em courvin de alta resistência com poltrona anatômica giratória, com cintos de segurança não retráteis e encosto de cabeça; Banco lateral em fibra de vidro para 02 pessoas com cintos de segurança individual, estofamentos em courvin de alta resistência, com encosto de cabeça, assentos e encostos das costas individual e local para lixeira.

MACA:

Maca retrátil com 1,90 m em alumínio com colchonete e cintos de segurança.

SISTEMA ELÉTRICO:

Iluminação interna com 02 luminárias alógenas no teto, 03 luminárias no teto em leds; 01 farol de embarque instalado sobre a porta traseira; 03 tomadas internas 2P+T 110vca ou 220 vca; 02 tomadas Internas 12 Vcc; Caixa de disjuntores instalado no armário de fácil acesso; Bateria auxiliar; Painel de controle central com chave disjuntor térmica; Chave geral para desligar sistema elétrico do furgão; Inversor com carregador de bateria de 12 v para 110vca de voltagem para 700 Watts; Reles com fusível; Sistema de gerenciamento de energia, separando a bateria do veículo e bateria do furgão ambulância.

SINALIZADOR:

Sinalização barra com sirene de 100 watts eletrônica e 05 tom; Luzes de advertência pequenas fixadas nas laterais do veículo, sendo 03 em cada lado e 02 na traseira.

OXIGENOTERAPIA:

Sistema de oxigênio com suporte para cilindro de 16 litros; Instalação de um cilindro de oxigênio de 16 litros com válvula e manômetro; Régua de oxigênio de 03 pontas com fluxômetro / aspirador / umidificador.

VENTILAÇÃO:

Instalação de 01 ventilador; Instalação de 01 exaustor.

VIDROS:

Vidro fixo e com película jateada nas duas portas traseiras; Vidro de correr e com película jateada na porta lateral; Vidro de correr junto à divisória entre a cabine do motorista e a do paciente.

DEMAIS ITENS:

Instalação de 01 suporte para soro fixado no balaústre; Balaústre fixado no teto; Acabamentos com vedação de todos os cantos existentes; Reforço fixado no piso, embaixo de todas as rodas da maca em alumínio; Alteração marca modelo CAT junto ao DENATRAN de furgão para ambulância.

OPCIONAIS:

Ar condicionado para paciente e motorista; Alarme sonoro de ré; Prancha de resgate em MDF; Strobos no para-choque dianteiro; Strobos no para-choque traseiro; Cadeira de rodas; Suporte para cadeiras de rodas; Abertura entre cabine e furgão com corte de banco, acabamento em tapeçaria, com acabamento do piso em alumínio; Sensor de ré com câmera e sinalizador; Comunicador ccom tela e megafone; Layout corporativo em adesivo; Equipamento operacional para gerenciamento de todo sistema elétrico da ambulância, possibilitando comando de dentro da cabine do motorista para o ambiente do paciente, controlando baterias, iluminação interna e externa, sinalização sonora e visual, dispondo de (01) um carregador de parede 110v/220v, (01) um carregador veicular com cabo USB, excluindo instalação de botões na cabine do motorista; Bomba de infusão / cardioversor / respirador / oxímetro. * Abertura e fechamento automatizado da porta lateral, com acionamento através de controle remoto ou comando instalado no painel do veículo.

TRANSFORMAÇÃO AMBULÂNCIA MERCEDES SPRINTER 416 UTI - CLASSIC.

CÓD: AMB07UTICCN

* Não Alteramos a característica original do veiculo.

Venda e Comercio de transformação para Ambulância.
Venda e Comercio de transformação para Ambulância.
transformação de ambulancia sprinter
transformadora de ambulancia sprinter

REVESTIMENTO INTERNO MERCEDES SPRINTER 416 UTI MOD. CLASSIC:

Isolamento termo – acústico;
Revestimento interno nas laterais e teto em (PRFV) fibra de vidro;
Piso antiderrapante em fibra e vidro.

ARMÁRIO:

Armário superior com portas deslizantes em acrílico confeccionado em fibra de vidro de cor clara;
Balcão confeccionado em fibra de vidro, com local para guarda e fixação de prancha, portas deslizantes em acrílico, local para armazenamento de bateria e bancada para medicamento;
Armário confeccionado em fibra de vidro, para acondicionamento de cilindros de oxigênio 16 litros.

BANCOS:

Banco lateral confeccionado em fibra de vidro para 03 pessoas com cintos de segurança individual, estofamentos em courvin de alta resistência, com encosto de cabeça, assentos e encostos das costa individual e local para lixeira;
Banco do assistente revestido em courvin de alta resistência com poltrona anatômica giratória, com cintos de segurança não retráteis e encosto de cabeça.

MACA:

Maca retrátil com 1,90 m em alumínio com colchonete e cintos de segurança.

SISTEMA ELÉTRICO:

Iluminação interna com 03 luminárias alógenas no teto, 03 luminárias no teto em leds e 06 luminárias em leds nos armários;
Iluminação em led na cor azul no beiral de acabamento do armário lado esquerdo e beiral de acabamento do banco baú;
01 farol de embarque instalado sobre a porta traseira;
04 tomadas internas 2P+T 110vca;
02 tomadas Internas 12 Vcc;
Caixa de disjuntores instalado no armário de fácil acesso;
Bateria auxiliar;
Painel de controle central com chaves disjuntores térmica;
Chave geral para desligar sistema elétrico do furgão;
Conversor de 12 v para 110vca de voltagem para 1000 Watts;
Reles com fusível;
Sistema de gerenciamento de energia, separando a bateria do veículo e bateria do furgão ambulância.

SINALIZADOR:

Sinalização barra com sirene de 100 watts eletrônica e 05 tom;
Luzes de advertência fixadas nas laterais do veículo, sendo 03 em cada lado e 02 na traseira.

OXIGENOTERAPIA:

Sistema de oxigênio com suporte para cilindro de 16 litros;
Instalação de um cilindro de oxigênio de 16 litros com válvula e manômetro;
03 comandos para troca de cilindros no painel central;
Régua de oxigênio de 03 pontas com fluxômetro / aspirador / umidificador.

VENTILAÇÃO:

Instalação de 01 ventilador / exaustor.

VIDROS:

Vidro fixo e com película jateada nas duas portas traseiras;
Vidro de correr e com película jateada na porta lateral;
Vidro de correr junto à divisória entre a cabine do motorista e a do paciente;

DEMAIS ITENS:

Instalação de 01 suporte para soro fixado no balaústre;
Balaústre fixado no teto;
Acabamentos em sicaflex (vedação de todos os cantos existentes);
Reforço fixado no piso, embaixo de todas as rodas da maca em alumínio;
Alteração marca modelo CAT junto ao DENATRAN de furgão para ambulância.

OPCIONAIS:

Ar condicionado para paciente e motorista;
Alarme sonoro de ré;
Prancha de resgate em MDF;
Strobos no para-choque dianteiro;
Strobos no para-choque traseiro;
Cadeira de rodas;
Suporte para cadeiras de rodas;
Abertura entre cabine e furgão com corte de banco, acabamento em tapeçaria, com acabamento do piso em alumínio;
Sensor de ré com câmera e sinalizador;
Comunicador com tela e megafone;
Layout corporativo em adesivo;
Equipamento operacional para gerenciamento de todo sistema elétrico da ambulância, possibilitando comando de dentro da cabine do motorista para o ambiente do paciente, controlando baterias, iluminação interna e externa, sinalização sonora e visual, dispondo de (01) um carregador de parede 110v/220v, (01) um carregador veicular com cabo USB, excluindo instalação de botões na cabine do motorista;
Bomba de infusão / cardioversor / respirador / oxímetro.

* Abertura e fechamento automatizado da porta lateral, com acionamento através de controle remoto ou comando instalado no painel do veículo.

Rolar para cima

Não achou o que procurava?

DEIXE SEU CONTATO.
NÓS ENTRAREMOS EM CONTATO

Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?