Iveco Daily Linha com cabine suplementar

Iveco Daily | Toda linha com cabine suplementar

Os caminhões da Iveco são muito populares, e de fato têm muita qualidade. Aliás aqui na Pickup&Cia já passaram vários modelos, vindos de empresas de todo lugar do Brasil para instalação de cabine suplementar. Por isso, a partir de agora nós vamos falar sobre a linha Iveco Daily com a nossa cabine suplementar. Confira a incrível relação custo-benefício deste produto.

Iveco Daily linha com cabine suplementar

A cabine suplementar para a linha Iveco Daily

A cabine suplementar para a linha Iveco Daily tem, antes de mais nada, a construção em fibra de vidro, ou PRFV. Inegavelmente este material é leve e muito resistente. O que acontece na prática é que, por ser mais leve, a cabine exige menos força do motor para andar (se comparada com cabines com vigas de ferro) e por isso não gasta tanto combustível. Além do mais a construção em peça única traz muito mais segurança até mesmo em casos de impacto. Para reforçar a construção temos a manta de Kevlar que também é usada em carros blindados e coletes à prova de balas.

As janelas tem cola PU e vedam bem a entrada de água e poeira, e as portas têm dobradiças em aço e pinos em inox. Logo após temos a pintura externa feita em estufa aquecida e que faz a cor da capota para Iveco Daily brilhar mais por mais tempo. Toda parte de dentro é feita em fibra de vidro com tinta antimicrobiana e é 100% lavável com água e sabão. O interior da cabine não esquenta como aquelas feitas em lata.

Iveco Daily linha com cabine suplementar

Opcionais para o Iveco Daily

Sem dúvida alguma a cabine para a linha Iveco Daily tem qualidade em muitos pontos. Ainda temos itens opcionais que podem dar ainda mais qualidade, caso você queira. Primeiro temos os bancos que podem ser de fibra ou fibra acolchoada no formato baú com ângulo negativo. Ou seja mais conforto e possibilidade de guardar objetos e ferramentas sem comprometer o espaço da cabine. Além do mais temos bancos de 4, 5 ou 6 lugares, com possibilidade de adaptação de banheiro químico. Os outros opcionais são: ar-condicionado e climatizador.

A Pickup&Cia

De fato a Pickup&Cia tem muita bagagem na produção de veículos especiais. Além da cabine suplementar para o Iveco Daily, vemos esse mesmo padrão de qualidade em carros funeráriosambulânciascapotas de fibra, tampões marítimosbaús e mais. Sem dúvida o controle de qualidade é um grande diferencial e por isso muitos desses produtos são vendidos em vários países da América do Sul e América Central. A Pickup&Cia trabalha com o Sistema de Gestão da Qualidade, tem ISO 9001 e trabalha com CAT (Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito).

Iveco Daily linha com cabine suplementar

Peça a sua

Agora se você quiser saber mais sobre a cabine suplementar para toda linha Iveco Daily, só o que você precisa fazer é falar com a equipe da Pickup&Cia. Assim você vai conhecer mais detalhes e também pedir orçamentos de cabine para outros modelos de caminhão.

WhatsApp (44) 9 8402-5454;

Telefone (44) 3232-3367;

ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Por fim, nos siga também nas redes sociais. Nós estamos no Facebook, Instagram e Youtube.

 

 

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?