Mercedes 1016 com cabine suplementar

Mercedes 1016 com cabine suplementar

Os caminhões da Mercedes, assim como a linha de veículos leves, dispensam apresentações. De forma geral os produtos têm extrema qualidade de construção, acabamento e também contam com boa mecânica. Aqui na Pickup&Cia recebemos muitos modelos para instalação de cabine suplementar, como por exemplo: Mercedes 710; 712; 815; 915; 1113; 1719; 1726; 2423 e por aí vai. Hoje vamos falar sobre o Mercedes 1016 com todos os diferenciais da cabine suplementar. Então vale a pena conhecer mais deste produto que, sem dúvida, pode ser uma excelente pedida para as atividades operacionais da sua empresa.

Mercedes 1016 com cabine suplementar

A Pickup&Cia

Antes de mais nada a Pickup&Cia é uma fabricante de veículos especiais com amplo repertório. Ou seja, além da cabine suplementar para o Mercedes 1016, ela produz modelos para outras marcas e também trabalha com outras categorias de veículos. Como por exemplo: ambulânciascarros fúnebrestampões marítimoscapotas de fibra e mais. Ela tem ISO 9001, o que comprova o Sistema de Gestão da Qualidade na produção dos carros e também trabalha com CAT (Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito). Já são mais de 20 anos de experiência distribuindo estes produtos em vários países da América Latina.

Mercedes 1016 com cabine suplementar

A cabine suplementar para o Mercedes 1016

Com toda a certeza a vantagem da cabine suplementar está na possibilidade de levar uma equipe de trabalhadores em número maior e com mais conforto. Nesse sentido o produto da Pickup&Cia se diferencia. A princípio temos a construção em fibra de vidro (PRFV) em uma só peça. Esse produto é ao mesmo tempo leve (o que não prejudica a economia de combustível como as cabines em lata) e resistente (pelo fato de a construção em peça única garantir mais proteção mesmo em casos de impacto). Logo depois, para reforçar a construção temos a manta de Kevlar que também é o material usado para fabricar coletes à prova de balas e carros blindados. Em outras palavras isso quer dizer ainda mais segurança.

As portas da cabine para o Mercedes 1086 são de fibra de vidro e têm reforço em chapa automotiva com dobradiças em chapa de aço e pinos em aço inox que não enferrujam. As janelas, por sua vez, são de correr, fixadas com cola PU e vedam muita bem a entrada de água e poeira.

Mercedes 1016 cabine com banheiro

Mais conforto para o seu Mercedes 1016

Além de todos os diferenciais na construção, a Pickup&Cia oferece mais opcionais. Temos três modelos de cabine, sendo elas de 4,5 e 6 lugares, e o modelo de 5 lugares ainda tem banheiro químico. Além disso temos banco baú com ângulo negativo, que é ideal para guardar ferramentas e objetos em geral sem comprometer o espaço da cabine. Logo após, temos bancos de fibra com costura eletrônica que tem a mesma característica dos bancos de ambulâncias, de acordo com a ABNT. Por fim ainda temos opcionais de ar-condicionado e climatizador pra deixar as viagens ainda mais confortáveis.

cabine suplementar com Banco baú

Orçamentos

Agora se você quiser saber mais detalhes do Mercedes 1016 ou outro modelo e pedir orçamentos, só o que você precisa fazer é escolher uma das opções de contato abaixo. Para ver mais da Pickup&Cia acesse o canal no Youtube e siga no Facebook e Instagram.

E-mail pickupcia@pickupcia.com.br

WhatsApp (44) 9 8402-5454;

Telefone (44) 3232-3367;

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?