Ford Cargo 816

Ford Cargo 816 com cabine suplementar

O Ford Cargo 816 é um caminhão que tem uma combinação de motor e câmbio muito bem ajustada, e que de fato proporciona mais economia de combustível e maior vida útil. Sem dúvida trata-se de um modelo de fácil recomendação e mecânica confiável. Se você ou sua empresa possui esse modelo e precisa deixá-lo ainda mais versátil para cumprir as atividades operacionais, com maior capacidade de transporte de colaboradores, a cabine suplementar da Pickup&Cia entrega a melhor proposta do mercado. Vale a pena ver a seguir todos os detalhes e diferenciais que fazem deste produto uma excelente relação custo-benefício.

A cabine do Ford Cargo 816

Em primeiro lugar é importante você saber que a Pickup&Cia faz cabine suplementar tanto para o Ford Cargo 816 quanto para o 815 e diversos outros modelos. Agora falando sobre a construção, já temos o primeiro diferencial na fibra de vidro em peça única com design aerodinâmico. Em outras palavras isso deixa a cabine mais resistente, leve e força menos o motor para se locomover. Por isso ela tem melhor desempenho na questão de consumo de combustível. Logo depois temos a manta de Kevlar para reforçar a segurança. Inclusive o Kevlar é o mesmo material de coletes à prova de balas e carros blindados. Em seguida temos janelas fixadas com cola PU para evitar problema de infiltração e as portas têm reforço em chapa automotiva.

A pintura da cabine para o Ford Cargo 816 pode ser feita em qualquer cor. Porém sempre no processo de estufa aquecida, que é exclusivo da Pickup&Cia e faz a cor brilhar mais por mais tempo. Além da parte de dentro não esquentar como as cabines feitas em lata, todo inteiror é 100% lavável com água e sabão. Temos ainda a pintura antimicrobiana que não acumula fungos e bactérias.

Ford Cargo 816 com cabine suplementar

Opcionais para o Ford Cargo 816

Alguns dos opcionais da cabine para o Ford Cargo 816 são os tipos de banco. Nesse sentido temos modelos de 4, 5 e 6 lugares, sendo que o modelo de 5 lugares ainda tem banheiro químico. E não para por aí, se você quiser mais conforto nós ainda temos como opcionais banco baú, que é ideal para guarda bolsas e ferramentas. Dessa forma se ganha ainda mais espaço dentro da cabine. Por fim temos como opcionais o ar-condicionado e climatizador. Com a cabine da Pickup&Cia você ganha em qualidade de construção e comodidade.

Ford Cargo 816 com cabine suplementar

A Pickup&Cia

Com mais de 20 anos de experiência no mercado a Pickup&Cia é referência em veículos especiais. Além de cabine suplementar para o Ford Cargo 816, ela também trabalha com todas as maiores marcas do mercado. E não só isso, a empresa também tem bagagem na produção de capotas de fibra, tampões marítimos, carros funerários, ambulâncias, vans e mais. Ela trabalha com o Sistema de Gestão da Qualidade e tem ISO 9001. Além disso todas as cabines têm CAT (Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito).

Orçamentos

Se você quiser saber mais sobre a cabine para o Ford Cargo 816 agora é hora de falar com o time da Pickup&Cia. Tudo que você tem que fazer é escolher uma das opções de contato a seguir:

WhatsApp (44) 9 8402-5454;

Telefone (44) 3232-3367;

ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Também nos siga nas redes sociais. Nós estamos no InstagramFacebook e Youtube.

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?