Constellation 24280

Constellation 24280 com cabine suplementar

A Volkswagen garante que o Constellation 24280 é um caminhão capaz de entregar o melhor custo operacional do mercado. Seja pela economia de combustível em até 5%, maior durabilidade dos itens do trem-de-força ou pela nova transmissão automatizada. Sem dúvida tudo isso contribui para maior produtividade do motorista. Agora, quando pensamos em maior capacidade produtiva com redução de custos, uma cabine suplementar é a a melhor solução. Ou seja com ela temos maior capacidade de transportar uma equipe sem precisar comprar um caminhão com cabine estendida. Pois bem, a partir de agora você vai saber mais sobre o caminhão Constellation 24280 com cabine suplementar da Pickup&Cia, que tem de fato a melhor relação custo-benefício do mercado.

Constellation 24280 com cabine suplementar

A cabine para o Constellation 24280

O Constellation 24280 com cabine suplementar é a união de qualidade e versatilidade. A princípio temos a toda construção da cabine em fibra de vidro, (PRFV) em uma só peça. Aliás esse conceito de peça única funciona da mesma forma que o Cockpit nos carros da Stock Car traz mais segurança mesmo em casos de impacto. Logo depois temos a manta de Kevlar que também é o material usado em coletes à prova de balas e carros blindados para reforçar a proteção. Além do mais, essa cabine tem a vantagem de não ter vigas de ferro e por isso ter menor consumo de combustível.

Em seguida temos a pintura da capota em estufa aquecida. A Pickup&Cia é a única empresa do meio que usa esse processo que, de fato, faz a cor brilhar por muito mais tempo sem precisar polir. A propósito a cor da capota pode ser a mesma do caminhão ou qualquer outra de acordo com a escolha de cada cliente. O interior da cabine não esquenta como aquelas feitas em lata e toda parte interna é 100% lavável com água e sabão. Em seguida temos janelas de correr, reticuladas e fixadas em PU com boa vedação. Já as portas têm reforço em chapa automotiva, pinos em aço inox que não enferrujam e dobradiças em chapa de aço.

Constellation 24280 com cabine suplementar

Itens opcionais para o Constellation 24280

Além de um controle de qualidade na construção da cabine para o Constellation 24280, temos ainda alguns opcionais que dão mais conforto. Em primeiro lugar temos três opções de bancos, quais sejam: 4, 5 e 6 lugares, sendo que o modelo de 5 lugares tem banheiro químico. Os bancos podem ser de fibra ou fibra acolchoada, com assentos com espuma lavável e costura eletrônica que segue a mesma densidade das ambulâncias, de acordo com as especificações da ABNT. Além do mais eles podem ser no formato baú com angulo negativo. Ou seja, você aproveita mais espaço e ainda pode guardar objetos. Além disso temos opcionais de ar-condicionado e climatizador para dar ainda mais conforto aos ocupantes da cabine.

Constellation 24280 com cabine suplementar

Peça a sua

Com toda a certeza a cabine suplementar para o Constellation 24280 tem a melhor relação custo-benefício do mercado. São muitos diferenciais na construção e muitos itens opcionais à disposição. Agora se você quiser saber mais detalhes e valores, vale a pena falar com a Pickup&Cia. É só escolher uma das opções de contato abaixo. E se você gosta deste tipo de conteúdo veja mais em nosso blog. Também vale a pena conhecer nosso canal no Youtube e se inscrever. Por fim nos siga no Facebook e Instagram.

Cabine suplementar com banheiro

E-mail pickupcia@pickupcia.com.br

WhatsApp (44) 9 8402-5454;

Telefone (44) 3232-3367.

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?