Transformação de carro funerário

Carro funerário da Pickup&Cia

A despedida de um ente querido é sempre um momento muito difícil, marcado por dor e tristeza. Nesse situação de luto é muito importante que as funerárias prestem um serviço de qualidade em todos os aspcetos. E é exatamente isso que vamos tratar aqui. A Pickup&Cia é uma fabricante de veículos especiais com muita experiência em transformação de carro funerário e que atende empresas de todo o Brasil que querem entregar excelência. Conforme você vai ver a seguir os carros têm um padrão de qualidade em construção e acabamento. Confira.

Carro Funerário Pickup&Cia (1)

A Transformação de carro funerário

Em primeiro lugar a transformação de carro funerário é feita em fibra de vidro. Sem dúvida este material entrega muita qualidade e resistência e funciona como o Cockpit nos carros da Stock Car, sem emendas. Ou seja, há uma laminação de piso, laterais e teto. Sem dúvida isso ajuda a diminuir o peso e melhora o consumo de combustível.  Logo depois para reforçar a segurança temos a manta de Kevlar que é o mesmo material usado em carros blindados e coletes à prova de balas.

A Pickup&Cia usa uma mesa 100% em inox no piso, assim como os roletes. Por sua vez as catracas são em “X” para prender as urnas, e a chapa é em “L” para apoiar a mesa superior. Além disso para fechar o carro, temos o mesmo sistema original de fábrica.

A Pickup&Cia trabalha com vários opcionais na transformação de carro funerário. Como por exemplo: captonê (estofado para cortejo; câmera e sensor de ré; mesa elétrica; barra sinalizadora; tapete personalizado; painel com logo “pombo da paz” em neon; iluminação de fora para cortejo, e muito mais acessórios.

Carro Funerário Pickup&Cia (1)

Por que escolher a Pickup&Cia

Sem dúvida o carro funerário da Pickup&Cia é uma referência dentro e fora do Brasil. Além disso a empresa faz transformação de vários veículos especiais. Dentre eles, ambulâncias, vans para passageiros, capotas de fibra, cabines para caminhãomuito mais. Há um padrão de qualidade rigoroso e profissionais muito qualificados que trabalham para entregar o melhor em todos os detalhes. A empresa trabalha com o Sistema de Gestão da Qualidade com ISO 9001. Se você quiser ver mais vale a pena acessar o canal no Youtube e seguir nas redes sociais como Facebook e Instagram. Por lá, você vai ver muito conteúdo. Da mesma forma você veja o material no blog para ficar por dentro de todos os lançamentos.

Carro Funerário Pickup&Cia (2)

Fale com a Pickup&Cia

Para finalizar, se você quiser saber mais sobre o carro funerário da Pickup&cia vale a pena falar com o time de vendas. Dessa forma você vai entender mais sobre o padrão de qualidade dos produtos.

Então se você quiser ver preços, ou fazer orçamentos exclusivos para o seu carro, veja as opções de contato a seguir:

WhatsApp: (44) 9 8402-5454;

Telefone: (44) 3232-3367;

E-mail: pickupcia@pickupcia.com.br

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?