Cabine suplementar 1

Cabine suplementar Pickup&Cia

A cabine suplementar tem sido um produto cada vez mais procurado por empresas que querem melhorar as condições de transporte dos trabalhadores. Ao mesmo tempo em que ela aumenta a capacidade de transporte ela reduz custos de deslocamento. Se essa é uma necessidade para o seu negócio você chegou ao lugar certo, porque a partir de agora vamos apresentar a cabine suplementar da Pickup&Cia.  Depois de conhecer todos os detalhes da construção e acabamento, você vai entender porque ela tem ótima relação custo-benefício.

Cabine Suplementar

A cabine suplementar

Os diferenciais da nossa cabine suplementar são vistos já na construção em PRFV ou fibra de vidro em uma só peça. Enquanto algumas fabricantes usam vigas de ferro, que fazem o caminhão ficar mais pesado, nós usamos a fibra de vidro que é mais leve, exige menos força do motor para andar e por isso temos também menor consumo de combustível. Para reforçar a segurança a cabine suplementar Pickup&Cia tem manta de Kevlar que é o mesmo material usado em carros blindados e coletes à prova de balas. Logo após a cabine suplementar tem pintura na mesma cor do caminhão feita em estufa aquecida. A Pickup&Cia é a única empresa do meio que usa esse processo que faz a cor brilhar mais por muito mais tempo. Por sua vez a pintura dentro da capota não junta fungos e bactérias e a cabine pode ser lavada sempre que for preciso.

Cabine suplementar

Mais conforto para a cabine suplementar

Aqui na Pickup&Cia nós trabalhamos com modelos de cabine suplementar de 4,5 e 6 lugares, sendo que o modelo de 5 lugares possui banheiro químico. Os bancos entregam muito conforto e seguem a mesma recomendação da ABNT para ambulâncias. Uma vez que as janelas são fixadas em cola PU não temos problemas com entrada de água e poeira. Nas portas temos reforço em chapa automotiva e dobradiças em aço com pino em inox para não enferrujar e com alta durabilidade. Além do mais temos opcional de banco baú com ângulo negativo para guardar objetos, ar-condicionado e mais.

Cabine Suplementar
Volkswagen 24.280 com cabine

Fale com a gente

Por fim vale a pena dizer que nós estamos há mais de 20 anos no mercado de veículos especiais. Devido a um padrão de qualidade rigoroso vários destes produtos são vendidos em toda a América Latina. Todas as cabines tem o certificado de adequação à legislação de trânsito (CAT) e nós trabalhamos de acordo com o Sistema de Gestão da Qualidade com ISO 9001. Agora se você quiser saber mais sobre a cabine suplementar Pickup&Cia, fale com a gente. Assim vamos passar mais detalhes, valores e formas de pagamento. As opções de contato são:

WhatsApp (44) 9 8402-5454;

Telefone (44) 3232-3367;

ou e-mail pickupcia@pickupcia.com.br

Também nos siga nas redes sociais. Nós estamos no Facebook, Instagram e também no Youtube.

Rolar para cima
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?