Transformação de Ambulância Renault Master Baú

Renault Master Ambulancia Baú, Simples Remolão e UTI.

TRANSFORMAÇÃO AMBULÂNCIA RENAULT MASTER SIMPLES REMOÇÃO

CÓD: AMB08SR

* Não Alteramos a característica original do veiculo.

ambulancia ford transit bau simples remocao e UTI.
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DESCRITIVO TRANSFORMAÇÃO: Renault Master Bau Simples Remoção.

Segue Abaixo Dados Sobre Transformação Baú Ambulância Montado Sobre Chassi:

CARROCERIA EXTERNA
Chassis da Carroceria, construído em perfis de alumínio de alta resistência, com barras de alumínio (quadradas). O sistema de fixação da carroceria com o chassi é projetado de forma a não transferir esforços de flexão e torção ao chassi e para os equipamentos internos, garantindo também a integridade dos ocupantes em caso de acidentes;

Estruturas laterais / traseira / frente e teto, construídas em perfis extrudado na liga estrutural de alta resistência;

Revestimento em painéis de fibra de vidro de alta resistência;

Vedação geral do chassi e piso com material antirruído;

02 Portas traseira dupla para entrada da maca;

Fechaduras e dobradiças em aço inox de alta resistência;

Pintura da carroceria na cor branca com tinta PU com fundo especial de ancoragem da tinta;

CARROCERIA INTERNA

Divisória da cabine do motorista original do veículo com janela de comunicação na ambulância, para permitir a comunicação de pessoas entre os compartimentos;

Isolamento termo – acústico de alta densidade, para que haja retenção da temperatura e de ruídos externos, instalados entre a estrutura do carro e o seu revestimento;

Piso inferior com revestimento em chapa de compensado naval, devidamente impermeabilizado e calafetado, na parte interna revestido em vinil de alta resistência;

Revestimento das paredes e teto na cor branca;

ARMÁRIO E BANCÃO:

Armário superior para medicamentos, construído em compensado naval e revestido em fórmica, com portas de correr em acrílico;

Balcão construído em compensado naval e revestido em fórmica, com local para medicamentos e suporte para instalação de equipamentos;

BANCOS:
Banco baú, para 03 acompanhantes na lateral, com assentos e encostos inteiriço, revestidos em courvin automotivo, com cintos de segurança individuais, construído em compensado naval, revestidos em fórmica texturizada e com estofamento em courvin de alta resistência;

01 Banco para médico fixo, com cintos de segurança 03 pontos, posicionado na cabeceira da maca;

MACA:
Maca retrátil com comprimento mínimo de 1.970 mm, cabeceira voltada para frente do veículo, com pés dobráveis, sistema escamoteável, provida de rodízios confeccionados em materiais resistentes a oxidação, pneus de borracha maciça, sistema de freios com trava de segurança para evitar o fechamento involuntário das pernas da maca quando na posição estendida, projetada de forma a permitir a rápida retirada e inserção da vítima no compartimento da viatura, com a utilização de um sistema de retração dos pés acionado pelo próprio impulso da maca para dentro e para fora do compartimento, podendo ser manuseada por apenas uma pessoa, 03 cintos de segurança fixos à mesma, equipada com travas rápidas, que permitam perfeita segurança e desengate rápido, sem riscos para a vítima, provida de sistema de elevação do tronco do paciente em pelo menos 45 graus e com a capacidade mínima de 100 kg, sem corte na lataria para deslocamento da maca dentro da cabine e sem deslocamento do banco carona na cabine para frente a fim de não comprometer a segurança do passageiro e caso de acionamento do AIRBAG. Deverão ser apresentados: Autorização de funcionamento de empresa fabricante da maca e registro ou cadastramento na Anvisa, com garantia mínima de 24 meses. Ensaio da maca atendendo à norma ABNT NBR 14561/2000 e AMD Standard 004 feito por laboratório devidamente credenciado;

OXIGENOTERAPIA:
Sistema de oxigênio com suporte para 03 cilindros;
Instalação de um cilindro de oxigênio com válvula e manômetro;
Régua de oxigênio de 03 pontas com fluxômetro / aspirador / umidificador.

SINALIZADOR:
Sinalização barra com sirene de 100 watts eletrônica e 05 tons.
Luzes de advertência fixadas nas laterais do veículo, sendo três em cada lado e 02 na traseira.

SISTEMA ELÉTRICO
Iluminação interna com luminárias no teto em Leds;

Central de comandos elétrica;
01 Farol de embarque instalado sobre a porta traseira
02 Tomadas internas 2P+T 110vca;
02 Tomada Interna 12 Vcc;

02 Lâmpadas dicróicas
Caixa de disjuntores instalado no armário de fácil acesso.
Bateria auxiliar de 100 Ah;
Painel de controle central com chave disjuntor térmica;
Chave geral para desligar sistema elétrico do furgão;
Conversor de 12 v para 110vca de voltagem para 1000 Watts.
Reles com fusível;
Sistema de gerenciamento de energia, separando a bateria do veículo e bateria do furgão ambulância;

VENTILAÇÃO:
Um ventilador interno no teto da ambulância com proteção de cúpula de fibra;
Um exaustor interno no teto da ambulância com proteção de cúpula de fibra;

 

VIDROS:
Vidros fixos e com película jateada nas portas traseiras;
Vidro corrediço na lateral direita (lado carona);
Janelas traseiras fixas com vidros opacos e em filetes para que a luz natural tenha incidência sobre a Luz artificial instalada na lateral direita;

DEMAIS ITENS:
bancada para fixação de equipamento;

Pega Mão semi-embutido no teto, construído em perfil tubular de alumínio com suportes de fixação;

Instalação de 01 suporte para Soro e plasma fixado no balaústre;

Acabamentos em sicaflex (vedação de todos os cantos existentes);
Reforço fixado no piso, embaixo de todas as rodas da maca em alumínio;
Alteração Marca Modelo CAT junto ao DENATRAN de furgão para ambulância.

 

TRANSFORMAÇÃO AMBULÂNCIA RENAULT MASTER UTI

CÓD: AMB08CC

* Não Alteramos a característica original do veiculo.

ambulancia ford transit bau simples remocao e UTI.
ambulancia ford transit bau simples remocao e UTI.
ambulancia ford transit bau simples remocao e UTI.

REVESTIMENTO INTERNO FORD TRANSIT UTI:

DESCRITIVO TRANSFORMAÇÃO:

Segue Abaixo Dados Sobre Transformação Baú Ambulância Montado Sobre Chassi:

CARROCERIA EXTERNA
Chassis da Carroceria, construído em perfis de alumínio de alta resistência, com barras de alumínio (quadradas). O sistema de fixação da carroceria com o chassi é projetado de forma a não transferir esforços de flexão e torção ao chassi e para os equipamentos internos, garantindo também a integridade dos ocupantes em caso de acidentes;

Estruturas laterais / traseira / frente e teto, construídas em perfis extrudado na liga estrutural de alta resistência;

Revestimento em painéis de fibra de vidro de alta resistência;

Vedação geral do chassi e piso com material antirruído;

02 Portas traseira dupla para entrada da maca;

Fechaduras e dobradiças em aço inox de alta resistência;

Pintura da carroceria na cor branca com tinta PU com fundo especial de ancoragem da tinta;

CARROCERIA INTERNA

Divisória da cabine do motorista original do veículo com janela de comunicação na ambulância, para permitir a comunicação de pessoas entre os compartimentos;

Isolamento termo – acústico de alta densidade, para que haja retenção da temperatura e de ruídos externos, instalados entre a estrutura do carro e o seu revestimento;

Piso inferior com revestimento em chapa de compensado naval, devidamente impermeabilizado e calafetado, na parte interna revestido em vinil de alta resistência;

Revestimento das paredes e teto na cor branca;

ARMÁRIO:
Armários superior com 04 portas corrediças em policarbonato bipartidas, com aros inteiriços de alumínio e canaletas internas;
Balcão com 02 portas corrediças em policarbonato bipartidas, com aros inteiriços de alumínio e canaletas internas, com bancada para medicamentos;

Armário para acondicionamento de 02 cilindros de oxigênio 16 litros;
Armário para acondicionamento de prancha e bateria;

BANCOS:
Banco baú, para 03 acompanhantes na lateral, com assentos e encostos inteiriço, revestidos em courvin automotivo, com cintos de segurança individuais, construído em compensado naval, revestidos em fórmica texturizada e com estofamento em courvin de alta resistência;

01 Banco para médico fixo, com cintos de segurança 03 pontos, posicionado na cabeceira da maca;

MACA:
Maca retrátil com comprimento mínimo de 1.970 mm, cabeceira voltada para frente do veículo, com pés dobráveis, sistema escamoteável, provida de rodízios confeccionados em materiais resistentes a oxidação, pneus de borracha maciça, sistema de freios com trava de segurança para evitar o fechamento involuntário das pernas da maca quando na posição estendida, projetada de forma a permitir a rápida retirada e inserção da vítima no compartimento da viatura, com a utilização de um sistema de retração dos pés acionado pelo próprio impulso da maca para dentro e para fora do compartimento, podendo ser manuseada por apenas uma pessoa, 03 cintos de segurança fixos à mesma, equipada com travas rápidas, que permitam perfeita segurança e desengate rápido, sem riscos para a vítima, provida de sistema de elevação do tronco do paciente em pelo menos 45 graus e com a capacidade mínima de 100 kg, sem corte na lataria para deslocamento da maca dentro da cabine e sem deslocamento do banco carona na cabine para frente a fim de não comprometer a segurança do passageiro e caso de acionamento do AIRBAG. Deverão ser apresentados: Autorização de funcionamento de empresa fabricante da maca e registro ou cadastramento na Anvisa, com garantia mínima de 24 meses. Ensaio da maca atendendo à norma ABNT NBR 14561/2000 e AMD Standard 004 feito por laboratório devidamente credenciado;

OXIGENOTERAPIA:
Sistema de oxigênio com suporte para 03 cilindros;
Instalação de um cilindro de oxigênio com válvula e manômetro;
Régua de oxigênio de 03 pontas com fluxômetro / aspirador / umidificador.

SINALIZADOR:
Sinalização barra com sirene de 100 watts eletrônica e 05 tons.
Luzes de advertência fixadas nas laterais do veículo, sendo três em cada lado e 02 na traseira.

SISTEMA ELÉTRICO

Iluminação interna com 03 luminárias alógenas no teto e 03 Luminárias no teto em Leds;
01 Farol de embarque instalado sobre a porta traseira;

04 Tomadas internas 2P+T 127vca;
04 Tomadas de captação externa 127vca;

02 Tomada Interna 12 Vcc;
01 Tomada interna USB 2.0A;

Caixa de disjuntores instalado no armário de fácil acesso;
01 Bateria auxiliar de 100 Ah;
01 Carregador de bateria inteligente 100Ah;

Sistema de gerenciamento de carga de bateria separando a bateria auxiliar da bateria original protegendo contra possíveis danos no sistema;

Painel de controle central com chaves disjuntores térmicos;
Chave geral para desligar sistema elétrico do furgão;
Conversor de 12 v para 127vca de voltagem para 1200 Watts;
Reles com fusível;

VENTILAÇÃO:
Um ventilador interno no teto da ambulância com proteção de cúpula de fibra;
Um exaustor interno no teto da ambulância com proteção de cúpula de fibra;

VIDROS:
Vidros fixos e com película jateada nas portas traseiras;
Vidro corrediço na lateral direita (lado carona);
Janelas traseiras fixas com vidros opacos e em filetes para que a luz natural tenha incidência sobre a Luz artificial instalada na lateral direita;

DEMAIS ITENS:
bancada para fixação de equipamento;

Pega Mão semi-embutido no teto, construído em perfil tubular de alumínio com suportes de fixação;

Instalação de 01 suporte para Soro e plasma fixado no balaústre;

Acabamentos em sicaflex (vedação de todos os cantos existentes);
Reforço fixado no piso, embaixo de todas as rodas da maca em alumínio;
Alteração Marca Modelo CAT junto ao DENATRAN de furgão para ambulância.

Rolar para cima

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